Nós viemos buscar você!

242 27 3
                                    

'Toni Topaz Pov'

Eu estava na aula de história escrevendo o que a professora tinha passado no quadro, já tinha terminado basicamente tudo, mas gosto de deixar o meu caderno cheio de decorações chamativas, me ajuda muito para gravar o que tem. Porém me chamaram na diretoria, eu fiquei um pouco nervosa ou com medo do que fosse, podia ser a Cheryl ou alguém que saiba aonde ela está, então peguei minhas coisas e saí correndo da sala.

-É para você, ela disse que é urgente.-A senhora me entrega o telefone.

-Alô?-Eu falo assim que antendo o tal.

-Ela não está longe.-Essa voz é familiar, mas definitivamente não é da Cheryl, é uma voz rouca, porém parece ser de uma mulher.

-Quem está falando?

-Cheryl. Ela está por perto.

-Vovó Rose, onde ela está?

-Está com as irmãs.-Ela me responde e depois a ligação caí. Ok, Cheryl está por perto e com as "irmãs".

Mas o que caralhos significa isso? Talvez sejam as tias dela ou não. Pelo menos eu sei que ela está por perto, ou seja, em Riverdale ou em alguma cidade próxima, só tenho que descobrir sobre as irmãs. Como agora é o horário do treino das vixens, então eu fui correndo até a quadra para falar com a Veronica e com a Sarah. Não encontrei minha irmã lá, mas como era algo um pouco urgente, apenas conversei com ela. Depois explicarei isso para a Brooks e até para a Betty.

-Espera, foi a vovó Rose que te ligou?

-Sim, mas a ligação caiu antes que ela pudesse dizer mais sobre Cheryl estar por perto e com as irmãs.

-Irmãs? Que irmãs?

-Eu não sei. Talvez seja um centro de reeducação chamado As Irmãs.

-Tem As Irmãs da Serena Misericórdia, mas é um orfanato para crianças. Não sei se fazem cura gay lá.

-E quem poderia saber disso?

-Meu Deus, é claro!-A Lodge se levanta, me pega pela mão e me leva para fora da quadra que estávamos e me leva até o Kevin.

-Sim, concerteza a Cheryl está com As Irmãs da Serena Misericórdia. É um dos poucos lugares do estado que ainda tentam achar a suposta cura gay. Extraoficialmente, é claro.-O filho do xerife diz assim que terminamos de explicar tudo.

-Mas em que década estamos, afinal?

-Durante a Lei Seca, as irmãs tinham uma destilaria no porão e contrabandeavam bebida por um túnel que ainda existe.-O garoto menciona sobre esse tal túnel, não importa o tamanho ou o quanto esse túnel é sujo, eu vou passar por ele e tirar a minha Cheryl de lá.

-Podemos usá-lo para chegar até a Cheryl?-Veronica pergunta sobre o túnel.

-Potencialmente sim. Os garotos homossexuais fugiam de lá para se encontrar com outros garotos como eu na Floresta Fox.-Pelo o que ele disse, então deve ser um túnel grande.

-Você pode nos mostrar onde fica esse túnel gay secreto?-A Lodge questiona o Keller novamente.

-Acho que consigo sim, mas devemos ir de noite.-Kevin responde.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora