Eu estou bem, ok?

519 53 0
                                    

'Toni Topaz POV'

Passei um tempo com o Jughead, ficamos algumas horas conversando até que o jornal chega e nele tinha aquele código que Betty recebeu do gorro negro e agora todos que leram o mesmo estariam em busca de descobrir o que tinha ali. E como eu estava com o garoto mais obcecado por crimes que eu conheço, decido chamá-lo para me ajudar a desvendar a tal carta decodificada. Eu até falaria com Cheryl antes, mas sei que ela não é muito fã de pessoas que mataram outras por pura vontade, quem seria fã de um monstro? Eu, Jughead e Betty apenas ficamos curiosos de como funciona a cabeça de pessoas assim, ao contrário da minha namorada que acha que isso é um obsessão idiota e inútil. Quando fui voltar para a Thistlehouse, o carro da Blossom estava lá, o que quer dizer que ela estava em casa, então eu escondo minha moto e vou em direção á janela do quarto dela, e escalo e fico dando leve batidas no vidro para chamar a atenção dela, o que eu consegui, mas ela me ignorou. Então eu tento entrar sozinha, mas como a janela estava fechada, meu "plano" não deu certo e eu acabo escorregando, e infelizmente eu caio no chão. Quando fui me levantar, bati a minha cabeça em algo, Cheryl não deve ter visto a cena e já que ela ia ficar de birra comigo, então decido ir para a casa do meu pai, minha casa também. Assim que eu chego lá, vou direto para o meu quarto, eu estava com dor de cabeça, então fui dormir. Só acordei com Sweet Pea me ligando, e eu atendo obviamente, ele me perguntou se eu queria ir numa festa que só com os Serpentes da nossa idade, se eu ia negar? Não mesmo, eu precisava me divertir. Eu me aproximei mais de algumas garotas dali, principalmente de Peaches, ela parecia ser arrogante e metida, mas eu estava errada. Fangs tinha ido me buscar e levar para a festa, então eu poderia beber á vontade e foi o que eu fiz. Foi a MELHOR festa que eu já participei, não que eu fosse muito de sair antes de vir para Riverdale, mas essa porra tava incrível, cantamos diversas músicas e dançamos também. Quando não estávamos fazendo isso, eu ficava conversando com Peaches e ela falou que eu dancei para caralho naquele pole dance, o que me deixou um pouco envergonhada, então decidi mudar de assunto e comecei a falar coisas sobre o nome dela, por exemplo: Que ele me lembrava de pêssegos, daquela princesa do Mário que me lembrava da palavra Bitch que é vadia, logo chegamos a conclusão que a princesa vadia é uma bitch. Um cara tinha me oferecido uma pastilha e ele disse que ia me animar, Sweet disse para eu não usar aquilo, mas eu falei foda-se e coloquei aquilo na boca. Do nada eu fiquei extremamente animada, eu me sentia incrivelmente bem e como se eu pudesse passar a noite em claro. Porém as pessoas estavam saindo aos poucos, até ficar apenas os anfitriões, eu, Sweet pea, Fangs e Peaches. Eu queria ficar mais um pouquinho, mas o Fogarty disse que tinhamos que ir porquê eu tinha aula amanhã. Eu confesso que depois que tomei aquele negócio, eu ficava mandando mensagens para Cheryl, que me ignorava, então eu decidi parar com aquilo e curtir a festa. Meus dois amigos me levaram para a casa, por sorte, meu pai estava dormindo e não nos viu e nem ouviu. Pouco tempo depois e eu já estava ficando cansada, a dor de cabeça tinha voltado e estava pior. Eu cheguei em casa por volta dás 03:15 da madrugada, entretanto só consegui pegar num sono muito tempo depois. Acordo péssima, tipo muito ruim, a dor de cabeça piorou e eu estava com um monte de dores musculares, eu nem conseguia me levantar direito, então não fui para escola, o que me gerou mais problemas. Assim que eu me sinto um pouco melhor, eu saio do meu quarto e vou até cozinha para comer algo, porém algum desgraçado me interrompe e ficava tocando a campainha, então vou atender o desesperado que me empurra para o lado assim que eu abro a porta.

-Oi Cheryl!-Falo assim que vejo ela.

-Por que você não foi á aula hoje?-A ruiva me pergunta, ela estava séria. Honestamente, eu não fiz nada para ela ficar brava comigo.

-Quer um suco?-Eu pergunto para a garota e ignoro sua última pergunta, então vou andando até a cozinha e ela vai atrás de mim.

-Toni, me responde.-Cheryl diz, e eu pego um copo e coloco suco de uva dentro do mesmo.

-Eu estava me sentindo mal, por isso não fui. Satisfeita?-Respondo a tal pergunta.-Vai querer o suco ou não?

-Você me parece estar muito bem.-A Blossom me fala e pega o copo.

-Ok, espera um pouco.-Eu digo e vou correndo até o meu quarto para pegar o meu celular, depois volto para a cozinha e Cheryl ainda estava lá. Então ligo para o Sweet pea para ele falar um pouco sobre o que aconteceu ontem e para comprovar que eu estava mal.-Hey, Sweet. Você pode me falar o que aconteceu ontem?

-Na festa? Claro, tu bebeu para caralho.-Assim que ele começa a falar, a minha namorada me lança um olhar de "está tudo explicado agora".-Bebeu tanto que qualquer um conseguiria convencer você a fazer o que a pessoa quisesse, ah e por falar nisso. A Peaches esqueceu de pegar o seu número, posso passar para ela?

-Antoinette Topaz, quem é Peaches?-Cheryl me pergunta e ela estava mais brava que antes.

-Tchau, docinho. Te vejo depois.-Falo para o Sweet e desligo a ligação.-Fica calma, amor. Eu e Peaches somos só amigas, tanto que eu realmente conheci ela ontem. Mas agora é a minha vez de perguntar, por que você está me tratando assim? Tanto que ontem, eu fui na sua casa e você me ignorou totalmente. Poxa, te mandei várias mensagens e nada.-eu termino de falar, me sinto um pouco tonta e me apoio em alguma coisa.

-Toni, você está bem?-Ela me pergunta.

-Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça.-Respondo mentindo para ela, eu estava com uma puta dor de cabeça e meu corpo todo estava doendo.

'Cheryl Blossom POV'

Eu estava muito brava com a Toni, ás vezes parece que ela e eu nem somos namoradas ou que eu sou importante para ela, outro dia me perguntaram se ela estava namorando a Veronica, achei aquilo um abuso!Qualquer coisa dos Serpentes, ela vai atrás e me deixa sozinha mesmo que não seja algo muito importante. A Topaz não tinha dormido na Thistlehouse ou apareceu na escola, então fui até a casa dela e bingo! Ela estava lá e tivemos uma pequens discussão até que ela começa a passar mal, parecia estar meio tonta. Então vamos até o quarto da Toni, eu ajudei ela a chegar até ali, eu também tinha vindo para passar as tarefas que o professor tinha pedido para fazermos. Minha namorada estava mais desanimada que o normal, eu perguntei mais sobre a festa que Sweet Pea tinha dito e ela respondeu quase todas, ela tentava mudar de assunto o tempo todo. O que me fez questionar sobre o que houve entre ela e aquela tal de Peaches, porém ela mencionou que só teve que sair da escola sem mim porquê seria a babá do Jughead. Toni explicou que era por causa dos Serpentes, mas eu não estava interessada e sabendo daquilo ela para de falar sobre. Como "meu trabalho" por ali já tinha acabado, então decido ir embora, mas quando eu estava me levantando da cama da Topaz, ela me puxa pelo braço e começa a fazer manha.

-Fica mais um pouco, amor.-Minha namorada diz toda melosa e ainda me chama de amor, ou seja, ela estava usando sua melhor tática para me fazer ficar, e Antoinette Topaz venceu desta vez.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora