'Toni Topaz POV'
Sim, eu só fiz merda ontem á noite. Não importou a quantidade de bebida, eu ainda me lembro de quase tudo que eu fiz. Eu bebi toda a garrafa de vinho do meu pai com a Betty, fui até a Thistlehouse e falei o que não devia ter falado e fui expulsa de lá, depois liguei para o Sweet Pea para ele vir nos buscar e levar para casa, mas no meio do caminho ele teve que passar no White Wyrm e nós ficamos por lá, agora o resto eu não me lembro muito bem. Nem sei como cheguei em casa com a Betty, e o pior, eu estou com dor de cabeça, mas nada demais comparado á outras dores que eu já tive. Eu olho para o lado e vejo que a Cooper ainda estava dormindo, e como já eram quase sete horas, eu resolvi acordar ela, que parecia estar pior que eu, isso que ela nem bebeu muito. Então eu tomo um banho antes dela, coloco uma roupa e vou para a cozinha fazer café enquanto ela tomava banho. Meu pai deve ter saído primeiro, até porquê tinha copo e prato na pia, eu até reclamaria, mas ele deveria estar com pressa.
—Toma isso.–Eu entrego uma xícara de café para Elizabeth assim que ela chega na cozinha.
—Isso tá amargo, Toni!–Ela reclama depois de dar um gole.
—Tomar café sem açúcar ajuda com a dor de cabeça na ressaca.
—Ajuda mesmo?
—Sim, mas também seria bom tomar um remédio para isso depois até porque você parece estar pior que eu.
Antes de nós irmos, eu peguei minha jaqueta dos Serpentes, pois, infelizmente, alguns ghoulies iam vir também para a escola, e outra eles precisam saber em quem confiar na escola ou quem está do lado de quem. Chegamos na escola cedo, tanto que deu tempo para ajudarmos com os horários, ou seja, organizamos a papelada. Eu não vi Cheryl nenhuma vez até os antigos alunos da escola do sul chegarem.
—Em nome dos alunos e professores da Escola Riverdale, sejam bem-vindos.–Archie diz para os novos estudantes que haviam acabado de chegar.
—Para facilitar a transição, temos uma mesa de registro onde podem ver os horários, armários e a lista de atividades.–Betty fala enquanto mostrava a lista para o pessoal.
—Encorajamos cada um de vocês a entrar de cabeça na Escola Riverdale.–Veronica parecia estar animada com os novos alunos e disposta a ajudar eles.
—Para trás, Eva Perón.–Cheryl Blossom e sua trupe de idiotas, meus amigos!
—Está aí o espírito escolar que eu tanto me lembrava.–Jughead diz enquanto sorria ironicamente.
—Cheryl, ninguém convidou a Barbie Fascista.–Veronica Lodge e suas maravilhosas falas.
—Errado, Veronica. Ninguém chamou a ralé de Southside para a nossa escola.–Eu entendo que ela esteja brava comigo, mas eu não vou deixar ela falar assim dos meus amigos. Eu posso ter feito merda, mas eu não vou ficar calada para isso.–Escutem bem! Eu não vou deixar que as notas da escola caiam por causa de turmas lotadas com perdedores. Então nos façam o favor de encontrarem outra escola para levar essa sofrencia toda.
—Por que você não vem dizer isso bem na minha cara, Cheryl?
—Com prazer, Rainha dos perdedores.–Que Deus me perdoe, mas hoje eu desco o braço em qualquer otário que eu ver pela frente.
—Galera. Todo mundo. Podemos deixar as diferenças de Northside e Southside de lado e recomeçar do zero?–Archie se coloca no meio e tenta apaziguar a situação.
—Você não fala pelos Bulldogs, Andrews. Eu preciso te lembrar de quando esses Serpentes foram até a sua casa para te dar uma surra?–Reggie sendo burro e estragando tudo, como alguém dá vida a uma coisa dessas?
—Reggie, você também não fala pelos Bulldogs.–Betty fala tentando fazer alguma coisa.
—A garota certinha resolveu se manifestar á favor do vilões, que irônico.–Cheryl Blossom está me dando nos nervos, por que ela tem que ser assim? O que eu vi nessa maldita para ficar tão perdidamente apaixonada?
—E se nós fomos até vocês foi porquê vocês começaram.–Eu falo retomando sobre o negócio de ir atrás do Archie e dos cachorros dele.
—Acho melhor terminarmos o trabalho, não acha Topaz?–Eu concordei com o Sweet Pea e ele passa na minha frente, assim indicando que ia atacar aquele escroto do Reginald Mantle, porém Jughead e Fangs seguram ele.
—Eu já estou cansada da toxicidade nesse corredor.–A Lodge se mete entre os dois para apartar a briga.
—Muito bem, chega de pompa e circunstância. Todos para a sala de aula. Agora.–O Diretor Weatherbee manda e nós começamos a seguir o caminho, mas eu esbarro com a minha querida ruiva e aproveito para "falar" com ela rapidamente.
—Isso não vai ficar assim, Cheryl.–A Blossom agarra o meu braço e depois começa sussurrar no meu ouvido.
—Não vai mesmo, Antoinette. Se você acha que isso é ruim, é que você nem viu o real tamanho do iceberg.
—Uma ameaça para mim? Oh, meu bem, você não sabe nem um pouco do que eu sou capaz.–Ela solta o meu braço e depois e dou um beijo bem perto da boca de Cheryl Blossom. Se ela gostou eu não sei, porém eu adorei ver o rosto dela ficar corado de raiva ou simplesmente por ainda gostar de mim.
Depois desse "episódio maravilhoso", também houve pequenas disputas de conhecimento em algumas aulas entre mim e a Blossom. É algo idiota? Sim, mas eu não quero e nem vou dar o braço a torcer por ela e para ela. Enquanto ela ria de cada resposta errada que eu dava, o qual eu devo dizer que eram poucas, eu me mantinha plena e não descia ao nível tão baixo que ela descia às vezes. Essas disputas e implicações já estavam me cansando, se fosse com qualquer outra pessoa, eu tenho certeza que me pareceria mais divertido. Mas eu nem sei o que sentir sobre a Cheryl, eu devo amar ela ou odiar? Claro que ela me ajudou sempre que eu tive algum problema, mas agora Cheryl está sendo o meu problema mesmo. Ela não podia ser como a Veronica e simplesmente aceitar os Serpentes e tratar eles como pessoas iguais á ela? Eu sei que ela tem todo aquele lance com o Pai do Jughead que era Serpente e que o irmão dela estava envolvido com eles, o que no final ajudou e ocasionou na morte do Jason. Mas eu já não mostrei para ela que os Serpentes não são maus? Sweet Pea não é um cara mau e nem o Fangs, eles são incríveis! A Peaches também é adorável e foi tão simpática e gentil comigo quando eu a conheci! O FP também foi super gentil, ela podia muito bem ter me mandado embora, mas mesmo assim ele me contratou e disse para eu ficar. E também eles não são só meus amigos, eles são minha família, principalmente agora que a minha família biológica virou um projeto de inferno na minha vida. Bom, chega de falar um pouco dos Serpentes. Eu comecei a me aproximar mais mais do Archie, da Betty, da Veronica, da Josie e do Kevin, não somos mais colegas de turma ou "amigos de corredor", agora somos realmente amigos, o que é maravilhoso, eu acho que nunca tive tantos amigos assim. Não que eu não tivesse amigos em Williamsport, é claro que eu tinha, mas a maioria era mais velho ou completos idiotas. Realmente, não tinha o meio termo de gente "normal" e mais madura da minha idade. Bom, o Jughead está tentando ir bem, mas geralmente tem alguma confusão entre os Bulldogs e os Serpentes, as quais eu infelizmente sempre estou no meio e acabo em detenção. Agora também não podemos "ter comportamentos de gangue", ou seja, não andar muito em grupo e não usar as jaquetas, e tudo isso por culpa do Reggie e seu desenho mal feito que parecia mais uma minhoca verde do que uma cobra. Ah sim, eu também soube que meu pai é mais famoso do que eu imaginava, eu infelizmente descobri isso da pior forma possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota intercambista-Choni.
FanfictionToni é uma aluna maravilhosa, mas por suas notas a garota tem que se mudar de sua cidade e assim indo para uma escola melhor. Mas seu pai não pode ir junto, então ela teria que ficar na casa de alguém e é assim que o destino de Cheryl e Toni se entr...