Eu sei de tudo.

259 29 0
                                    

'Cheryl Blossom Pov'

Eu estava deitada na cama da Toni enquanto ela ficava sentada na cadeira em frente a sua escrivaninha, parecia que a minha namorada escrevia em seu caderno. Ela estava muito concentrada, tanto que nem trocava uma palavra sequer comigo. Será que ela realmente sentiu a minha falta?

—Toni, tá tudo bem?

—Depende, mas acho que sim.–Ela não tirava os olhos daquele caderno e aquilo me incomoda muito, então eu me levanto e vou até a minha Topaz.

—Você sentiu a minha falta?–Eu me sento no colo de Toni e abraço a minha namorada.

—O quê? É claro que sim!–Ela finalmente fecha aquele caderno e coloca ele em cima da mesinha.–Eu só estou pensando em uma coisa.

—Que coisa, Tee-Tee?

—Acho que essa é a melhor hora para fazer isso. Então, Cheryl, é sobre você e a Josie.–Antoinette me tira do colo dela, depois se levanta e fica de frente para mim. E como assim sobre eu e Josie? Ela quer que eu pare de falar com a minha amiga por ciúmes?

—O que tem eu e ela?

—Eu sei de tudo, Cheryl. Sei que foi você que enviou as cartas e o coração de porco para ela.–Ela estava bem séria, o que me deixa nervosa sobre como vai terminar essa conversa.

—Você sabe?

—Eu sei, Josie sabe. E eu tenho algo para te falar.–Eu me levanto e me agarro a Toni.

—Não, Toni, não faz isso comigo, por favor. Não termina comigo agora, por favor.–Eu não quero ficar sem a Toni, ela é única que se importa comigo realmente, ela é minha namorada e eu realmente amo ela.

—Cheryl, se sente e fique quieta.–Ela me afasta de si mesma e eu me sento na cadeira, só me resta escutar tudo que ela tem a dizer, eu não posso obrigar ela continuar comigo até porque o que um não quer dois não fazem.–Tudo começou quando eu estava completando 8 anos, o dia do meu aniversário e pior dia da minha vida até agora, Sarah, a tia Kath, o meu pai Jackson e eu estávamos em Williamsport, eu tinha acabado de mudar para lá.–Toni parecia querer chorar, mas se segurava para não escorrer nenhuma lágrima. E por que ela está me contando algo de um aniversário dela?–Sarah e eu tínhamos visto Operação Cupido e resolvemos tentar recriar isso com a Kath e o Jackson, fizemos até um plano idiota sobre isso.–Ela dá um sorrisinho que some rapidamente.–Estávamos tão animadas que conseguimos convencer meu pai e a tia Kath a nos levarem no shopping da cidade. Nosso plano era de eu "me perder" pelo shopping e isso juntaria os dois porquê eles se apaixonariam durante a minha busca e viva. Seríamos uma família maravilhosa.–Toni diz o resultado do plano fingindo animação.

—E o que aconteceu, Tee-Tee?

—Eu fui burra, foi isso. Tinha um show de fantoches para crianças e eu fiquei por lá, eu era a única criança sem um adulto, estava sozinha. Então ele veio até a minha direção e perguntou aonde estavam os meus pais e eu disse que não sabia, ele começou a falar comigo e assim foi ficando "meu amigo".

—Ele quem, Toni?

—O homem fantoche, Cheryl. Um serial killer que caçava crianças e cometia atrocidades com elas e depois as transformava em marionetes.

A garota intercambista-Choni.Onde histórias criam vida. Descubra agora