Dias se tornaram semanas... Semanas se tornaram meses... E consequentemente meses acabaram por se tornar anos de puro sofrimento desde o sequestro desde que Regina teve sua filha arrancada de seus braços por uma estranha mulher que por um dado momento se fizera de sua amiga, mas no final das contas era amante de seu marido. Ela observava os poucos objetos que foram de sua filha em seu quarto, a ordem aos empregados fora mais do qur clara, Regina não queria ser incomodada por ninguém, não enquanto estava ali em seu pequeno santuário. Essa regra era para todos, exceto é claro para seu filho mais velho fruto de um casamento anterior ao que teve com o pai de sua filha desaparecida.
- Eu sabia que ia te encontrar aqui mamãe; diz ele entrando no quarto de sua mãe e abrindo as cortinas, para que assim o quarto ficasse completamente iluminado pelas luzes naturais do dia que acabara de nascer - Sabes muito bem que não gosto de te ver aqui trancada neste quarto quando tem tanta vida lá fora pronta para ser vivida.
- Você sabe muito bem, Matias, que desde que seu padrasto morreu e seu pai se casou de novo com aquela tal Josefina - Um mulher que ela mal via, mas em seu íntimo sabia que não prestava; e principalmente depois do desaparecimento de sua meio irmã, eu não tenho tido ânimo para sequer me levantar da cama, mas me levanto mesmo assim, pois eu... Preciso ser forte apesar de tudo... O Roberto assim como o seu pai, também me traiu no passado, algo que nunca consegui perdoar... Nunca perdoei nenhuma das traições... Que tanto sofrimento me já me causaram no passado e ainda me causam, querido...
- Falando no meu pai; suspira como se soubesse de algo que ela nem sequer imaginava - Ele não é feliz com a Josefina mamãe...
- Não vejo porque não; se aproxima de seu filho e descansa sua cabeça em um de seus ombros - Afinal ele me trocou por ela... Imaginei que deveria estar mais feliz... E depois disso tudo eu me casei com o Roberto e nunca mais me interessei pela vida sentimental de seu pai...
- Digamos que, além do seu casamento de aparências, de fachada... Ele está tendo problemas sérios com uma das filhas dele; dá de ombros - A Renata, ela vai se casar com um grande amigo meu e...
- Pelo que eu conheço de você, meu filho, seu coração deve estar mais do que partido com essa notícia; de fato ela conhecia bem seu primogênito - Pois mesmo ela sendo sua meio irmã, sei que nutre sentimentos sinceros por essa moça que eu sequer cheguei a conhecer...
- Sim mamãe, eu gosto muito da Renata e acho uma pena que vocês não se conheçam ainda; olha bem dentro dos olhos de sua mãe - Você ia adorar ela mamãe, eu tenho certeza disso...
- Não tenho duvidas quanto a isso meu querido... Mas os seus olhos brilham de tal maneira, quando você fala dessa tal moça; o repreende firmemente com o olhar, sem deixar de ser doce com ele - Mas lembre - se bem, de que ela é uma das filhas de seu pai, sendo assim ela é sua meio irmã, então filho esqueça essa moça de uma vez por todas... E também lembre - se de que agora você está namorando outra moça, a Adriana... ... E comece a vê - lá, como ela realmente é, sua meio irmã mais nova... E nada mais além disso, Matias...
♡♡♡
A vida as vezes nos prega peças difíceis de se aceitar, assim era a vida de Gonçalo Monterrubio, ele já teve tudo que um homem poderia desejar, mas jogou fora e perdeu tudo que amava para o seu melhor amigo Roberto Gamba, o homem que soube como enredar a única mulher que ele amou de verdade. Ele poderia ainda estar casado com Regina, mas não, ele preferiu jogar tudo fora por causa de uma mulher que hoje em dia nem sequer lhe respeitava mais. Sim, ele era um homem de posses, não podia negar, Josefina, sua atual esposa fazia uma boa figura na sociedade, ao lado de sua filha mais velha Roberta, enquanto que ele... Bem, ele ficava atrás dos holofotes, ficando para si apenas as dores de cabeça e seu vício em álcool que o dominava cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
RandomO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...