🍷Capítulo 58🍷

33 4 2
                                    

Fazenda Bonita...

Era uma noite fria, Jerónimo massageava os pés de Renata, que parecia muito triste, algo que não era por culpa dele. Renata apenas se sentia triste, pois no dia seguinte, logo cedo, Adriana e Matias voltariam para a Capital, sendo que Renata queria que eles ficassem mais tempo ali com ela. Jerónimo sentia no olhar de Renata, que ela não parecia lá muito bem, e que ultimamente andava muito para baixo, com as emoções a flor da pele.

- Eu sei que você está triste pelo dia de amanhã; continua com a massagem nos pés dela, que estavam um pouco inchados - E que vai sentir sentir falta da sua amiga e também do seu irmão, aposto que queria que eles ficassem um pouco mais.

- Eu não vou negar, a Drica e o Mat são muito importantes para mim, sendo bem mais que a minha família, eu os amo de verdade, e sei que eles também me amam; mira Jerónimo nos olhos - Mas outras coisas me deixaram assim, triste dessa maneira, muitas, na realidade.

- Como assim? - Ele pausa sua massagem por alguns instantes a sua massagem nos pés dela, e toca de leve o rosto dela, com as pontas de seus dedos longos e finos; o que mais está te deixando triste assim? Por acaso sou eu?

- Claro que não, meu amor; beija o dorso da mão dele, que está em uma de suas faces - Estou apenas preocupada com o meu pai, a última vez que o vi, ele estava tão abatido por causa da Roberta, fora que também estou bastante decepcionada com a minha mãe, que ao que me parece, a qualquer momento pode muito bem abandonar o meu pai, considerando que ela nunca o amou de verdade, mas não é só isso, pois também estou bastante preocupada com a Regina, que me parece sempre tão triste e sozinha.

- Quanto aos seus pais, Renata, se eles não se amam mais, o natural é que um dia acabem se separando, podendo até ser melhor para os dois, "especialmente para o seu pai"; essa última frase ele diz em pensamento, para não deixar Renata ainda mais desconfiada de alguma coisa - Mas você também me disse que estava preocupada com uma tal de Regina; se faz de desentendido - Mas quem é Regina mesmo?

- A mãe biológica da Roberta e do Matias; ao ouvir Renata dizer isso, Jerónimo engole em seco, bastante desconfortável, enquanto voltava a massagear os pés dela, com um pouco mais de força do que devia em algumas áreas, a fazendo gemer de dor - Aí Jerónimo, meu dedo mindinho!

- Me desculpe, Renata - Ele diminui a pressão de suas mãos nos dedos dela; foi sem querer, mas por que você está tão preocupada assim com a mãe da Roberta e do Matias? Sendo que você mal a conhece.

- Sei que pode parecer loucura, o que eu vou te dizer agora; ela começa a falar com um brilho muito especial em seus olhos verdes - Eu mesmo acho loucura, mas parece que eu conheço a Regina há muito tempo, ela me parece tão doce e especial, cheia de luz, um anjo de verdade, um amor de pessoa, um ser humano lindo por dentro e por fora também, alguém que me cativou de tal maneira que... Deixa pra lá... Você não ia entender, nem se eu te explicasse muito, considerando que nem mesmo eu entendo essa estranha conexão que senti com a Regina, assim que a vi pela primeira vez e falei com ela, quase como se ela... Bem, acho que isso não importa.

- Acho que importa, então termine de me contar sobre essa sua estranha ligação com a mãe da sua... Da Roberta; ele começa a falar isso um pouco nervoso - Pois mesmo que eu não entenda, sinto que você quer e precisa me contar.

- Está bem, ela é uma boa amiga, mãe da Roberta e do Matias, uma mulher que conheci na maternidade, no dia em que os meus sobrinhos nasceram; aproxima seu rosto ao de Jerónimo, colocando ambas as suas mãos no peito desnudo dele - Ver e conversar com a Regina foi simplesmente mágico, quase como se ela fosse alguém muito importante em minha vida, ela é uma mulher tão inteligente, sensível e exttovertida, além de ser tão linda; começa a se lembrar da conversa que teve com Regina - Uma pessoa tão boa, e cheia de nobres sentimentos.

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora