🍇Capítulo 09🍇

23 3 1
                                    

No capítulo anterior...

- Jerónimo, é mesmo você?

- E quem mais seria? Esperava pela ligação de outro... Alguém?

- Não... Claro que não... É que... Você não me ligou mais depois da festa, que eu até cheguei a pensar... Sei lá; ri nervosamente - Que você tinha me esquecido...

- Te esquecer? Renata... Isso é impossível; a voz dele parecia um pouco diferente, algo que Renata, sequer percebeu - E justamente por isso resolvi te ligar Renata... Por que, agora, mais do que antes, sinto a sua falta...

- Verdade mesmo? Você realmente sente a minha falta? Sério mesmo, Jerónimo?

- Claro que sim... Por que, eu mentiria para você, Renata? E você... Também sente a minha falta, Renata?

Agora...

- Não sei; diz tentando provoca - lo - Talvez... Talvez eu tenha sentido a sua falta... Eu meio que não me decidi ainda... Sobre isso...

- Por favor não me torture tanto, minha doce e encantafora Renata; diz ele manhoso, apesar de sua voz estar um pouco diferente - Não... Quando sei que você também sentiu a minha falta... Tanto quanto eu senti a sua...

- Presunçoso você; diz ela com um sorriso bobo no rosto - Como você pode saber disso? Como sabe que eu senti a sua falta? Você é telepata agora... Por acaso?

- Não, quem me dera, para assim sempre saber tudo que se passa nessa sua cabecinha linda; diz ele tentando não se arrepiar ao ouvir a voz de Renata pelo telefone - Apenas vejo em seus olhos o que tantas vezes surpreendo nos meus... Como se os seus olhos fossem um mero reflexo dos meus, Renata...

- Então... Você... Está tentando me dizer, que...

- Sim, Renata; decide ir direto ao ponto, e sem rodeios - Eu estou completamente apaixonado por você... Desde que te conheci, eu... Não consigo te tirar da minha cabeça...

- Nossa; diz ela feliz e confusa ao mesmo tempo - Nós mal nos conhecemos... Você sabe tão pouco de mim... E eu não sei quase nada de você...

- O que sei sobre você; diz tentando controlar a sua raiva - É mais do que o suficiente para saber e entender que o que sinto por você... É tão forte e intenso, que sinceramente... Não me importo com mais nada... Com mais nada, além de você, Renata... Eu estou apaixonado por você... Será que isso é tão difícil de entender, Renata?

- Ah, Jerónimo...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Itália...

Mais do que nunca Marina se lembrava de Jerónimo, da maciez de sua pele nua na sua, de seus lábios, daquele toque tão característico dele, suave e ardente ao mesmo tempo... De sua paixão, mas também de sua frieza e descrença no amor.

...

- Eu te amo tanto Jerónimo; diz brincando com os pêlos do peito dele, os enroscando em seus dedos longos e finos - Mas só agora percebi que você nunca me disse o mesmo...

- Como assim? - Pergunta enquanto acaricia as costas nuas dela, que se arqueiam e se arrepiam ao mero contato da mãos dele, nelas; eu nunca te disse o que? - Pergunta se fazendo de desentendido; não estou te entendo Marina...

- Você nunca me disse as três palavras que acabo de te dizer; diz ela sem desviar seus olhos dos dele - Você nunca me disse, "eu te amo"... E por que, Jerónimo? Acaso você não me ama? É isso?

- Eu seria o maior de todos os hipócritas se te dissesse isso; diz se afastando dela, se levantando da cama e começando a se vestir - Não me entenda mal Marina, eu gosto de você... Temos muita química... Mas te amar, já é mais quinhentos... Não posso sentir por você, um sentimento no qual eu não acredito...

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora