🍇Capítulo 158🍇

18 5 5
                                    

Cidade do México,
Mansão Sóberon...

  Acordar ao lado de quem se ama era uma dádiva para poucos, e nesse quesito, tanto Regina, quanto Gonçalo eram mais do que abençoados. Pois tinham o privilégio de dormir e acordar ao lado um do outro.

  E apesar dos percausos em seu caminho, sempre dando um jeito de separa - los, o destino sempre dava um jeito de uni - lo mais uma vez. Pois o grande amor, igual o que eles sentiam um pelo outro era mais raro do que todas as coisas inimagináveis e inventadas do mundo.

  Os olhos de ambos refletiam um amor que já ultrapassou barreiras e obstáculos intransponíveis até chegar onde chegou. E mesmo já tendo ficado com outras pessoas, uma coisa era mais do que certa, os dois nunca deixaram de se amar.

  Os dois estavam em êxtase, ao saber que seriam avós em dobro, vibrando de felicidade com as gravidezes de Adriana e Renata. Pois mesmo sabendo que Renata era filha biológica de Roberto, Gonçalo a via como sua filha do coração, ainda mais levando em conta que a primeira palavra que ela disse quando ainda era muito criança, foi para ele, o chamando de papai.

- Ainda nem acredito que vamos ser avós de novo - Ele favava isso, todo animado, com a perspectiva de ser avô novamente - Ainda mais de cinco netinhos, quatro da Renata e uma do Matias, esses dois parecem até dois coelhos, de tantos netos que já nos deram.

- Sim, e o Matias deve ter puxado ao seu lado da família, assim como a Renata, deve ter herdado isso do Roberto, já que do lado da minha família, quase ninguém teve mais do que dois filhos - Nisso ela percebe Gonçalo ficar um pouco triste - Perdão, eu sei que você não gosta, sempre que eu te lembro que a Renata não é sua filha biológica, mas sim do Roberto, e eu sinto muito por te lembrar disso agora, esse comentário saiu meio que sem querer.

- Saber disso tudo, não me torna menos pai da Renata - Ele coloca um dos seus sorrisos mais lindos e encantadores, deixando Regina bem mais tranquila - Até porque, pai é quem cria, dá amor, catinho, que cuida nos bons e também nos maus momentos, e eu fui bem mais do que isso para a Renata, já que para mim, ela sempre será a minha filha - Sorri só de imaginar a Renata criança, e adolescente - A minha princesinha, assim como a Roberta, que sempre será a minha fadinha - Se lembra de uma carta que Gustavo deixou para ele, antes de cometer suicídio, e que compartilhou com todos, alguns anos atrás - Ainda mais agora que sei que a Roberta é mesmo a minha filha, fruto de apenas uma noite de bebedeira, e que Gustavo me enganou, quando me enviou testes de DNA falsos, me dizendo que ela não era a minha filha, como você bem o sabe, Regina.

- A maldade daquele homem não tinha limites, tanto que você demorou dez anos para ler a carta que ele deixou para você, assim que tirou a própria vida, com medo de que fosse mais uma armadilha dele - Suspira, servindo d apoio para ele - Ele mentiu até mesmo para a Josefina, que acreditava piamente, assim como todos nós, que a Roberta não era a sua filha, mas sim do Gustavo.

- E mesmo que eu não fosse o pai biológico da Roberta, como fiquei sabendo recentemente - Ele, então, começa, meio sem jeito, enquanto lhe afagava os cabelos - A Roberta sempre foi e será a minha fadinha dos campos, a minha filha adorada, já que a criei assim, do mesmo jeito que criei o nosso filho com a sua ajuda, e a Renata. Meus três filhos, as maiores bênçãos da minha vida, assim como os nossos netos, a quem eu amo tanto.

..................................♡..................................

Fazenda Bonita...

  Roberta mal conseguia acreditar, que há, apenas uns três anos, ela finalmente soube a verdade, que o Gonçalo era o seu pai biológico, e não o Gustavo, como sua mãe e ela, sempre pensaram que ele o era. E saber disso, a deixava muito feliz, pois ela se sentia a pior das criaturas, sendo filha de dois monstros, Rosana (Josefina), e Gustavo, que só faziam maldades com as pessoas que hoje em dia, eram mais do que importantes para ela.

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora