No capítulo anterior...
- Olá maninha; diz Karina assim que aparece no apartamento da irmã sem se anunciar - Pensei que estaria enfurnada na delegacia com aquele seu parceiro muito chato... Aquele tal de Elias...
- O nome dele é Aníbal; levanta uma de suas sobrancelhas em sinal de ironia - E você sabe muito bem disso, já que vocês dois foram namorados na adolescência...
- Aníbal, Elias é tudo a mesma coisa para mim; dá de ombros - Até porque um outro homem me interessa bem mais do que aquele pato, que sempre foi apaoxonado por você... E o nome do meu possível novo gato, é Matias Camilo Monterrubio, ele é perfeito para mim, sendo ele, lindo, e muito rico...
- Até onde sei, hermanita, esse homem é casado... Muito bem casado; diz isso terminando de colocar a mesa, já prevendo o desastre que iria acontecer, caso sua irmã se envolvesse com um homem casado- E também tem dois filhos, de modo que não vejo como ele pode ser perfeito para você...
- Eu não me importo com a mulherzinha insossa dele e muito menos com os remelentos dele; diz sorrindo cinicamente - O que me importa mesmo, é que eu o quero, e ele será meu, custe - me o que custar, Elisinha, ou não me chamo Karina Montserrat Bouvier, hermanita...
- Meu Deus, as vezes nem parece que somos irmãs; balança a cabeça, meio nervosa - E ainda mais gêmeas...
- Concordo, minha hermanita; sorri maliciosa - Até porque, entre ser ou não ser... Eu prefiro, simplesmente, ser...
Agora...
- Se esse tal Matias é um homem casado e com filhos; começa Elisa, assim que Karina se senta à mesa, ao seu lado - O mais sensato, para você, sei lá, não seria tentar esquece - lo de alguma maneira, considerando que não é nada certo se envolver com um homem casado?
- Eu o quero para mim; bebe um gole de sua água, que estava a sua frente - Eu o quero, ele será meu, e pronto, doa a quem doer...
- Você não toma jeito mesmo; balança a cabeça de leve - Continua com a mesma mentalidade de quando tinha treze anos, sempre querendo o que não pode ter, e fazendo birra quando não as consegue...
- Sim, mana, eu mudei sim, não sou mais a mesma de antes que desistia facilmente das coisas que eu quero; sorri de um modo cínico - Muito pelo contrário, eu sou bem mais teimosa do que antes, ou seja se antes você me achava a rainha da teimosia, agora sou uma imperatriz, minha querida irmãzinha...
- Só espero que você não acabe se dando mal com isso; serve a comida dela, enquanto verifica em seu celular, se tem mensagens novas de Roberto, que ficou de entrar em contato com ela, para lhe explicar melhor os seus planos - Que é a coisa mais provável de acontecer, conhecendo bem o seu histórico de fracassos, Karina...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Não muito longe dali, Augusto invadia a casa de Antonio, enquanto o mesmo estava bem longe dela, tendo uma conversa muito séria com Josefina. Augusto acabou encontrando dona Carla inconsciente, a pegou nos braços e a levou para a casa de seu tio, sob as ordens de Gustavo, que ao que parecia, havia combinado tudo com Roberto, para que dona Carla ficasse em sua casa, até que se recuperasse por completo. Enquanto Augusto colocava dona Carla em um dos quartos de hóspedes da casa de seu tio, Juan se preparava para sumir de novo, pois caso permanecesse na Cidade do México, provavelmente acabaria sendo morto, pela sua irmã, pelo Antonio, o Gustavo, ou quem sabe, até mesmo pelo próprio Roberto, que em várias ocasiões já lhe disse que não confiava nele, e por muitas vezes, até de morte já o ameaçou, sem mais nem menos.
- Pelo que vejo você vai acabar fugindo daqui; era Constança aparecendo no quarto dele, o vendo arrumar suas malas, ainda um pouco debilitado - E ao que parece o Roberto não sabe que você vai embora, caso contrário, teria reforçado a segurança desta casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
De TodoO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...