Cenas do capítulo anterior...
- Eu sei que você me ama, Jerónimo, do mesmo jeito, que eu também te amo, querido, só que - Ela, então, tenta tomar coragem, para enfim poder continuar - Só que mesmo assim, eu me sinto feia, gorda e esquisita, comparada a Marina, que é tão linda e delicada, o oposto do que eu sou, sempre tão desastrada, e sem saber como agir, e o que falar nas situações mais tensas e complicadas...
- Não se preocupe, minha linda - Nisso, Renata deita sua cabeça no colo dele, enquanto começa a comer a sua maçã, sem muito apetite - Nada e nem ninguém vai nos separar, basta acreditar nisso, minha linda...
- É... Eu quero muito acreditar nisso, Jerónimo - Ela parecia tão frágil naquele momento, quase como se fosse uma menina perdida e sozinha - Mas não é só isso, também estou preocupada com a Roberta, a Regina, o relacionamento da Drica com o Mat, que parece estar enfrentando uma crise, e também com a nossa Nininha, que ainda nem nasceu... Não quero ser uma mãe ruim para ela, do mesmo modo que eu sei que a minha, foi para mim - Suspira, meio cansada, deixando a sua maçã de lado - Tanta gente mentindo para mim, mas eu sei que você seria incapaz de cometer esse mesmo erro, digo, o de mentir para mim...
- Sim, claro, eu jamais mentira para você, novamente - Ele então decide mudar de assunto, antes de acabar falando bem mais do que devia - Você não deveria se preocupar tanto com os outros, minha linda, não quando isso te faz mal... E quanto a ser uma boa mãe - Ele tenta beijar os lábios dela, mas erra e acaba beijando - a no nariz , o que a faz rir igual uma garotinha de cinco anos, que ele mais do que tudo, queria proteger de tudo e todos, que de alguma maneira, pudessem lhe causar alguma espécie de dano - Tenho certeza de que você será, sem a menor sombra de dúvidas, uma mãe mais do que incrível meu amor, para a nossa Nininha...
- Eu te amo, meu amor - Ela fecha seus olhos por alguns instantes - Te amo muito, meu lindo...
- Também te amo, Renata - Nisso, ele percebe, que ela acabou adormecendo com a cabeça em seu colo - Te amo muito, minha linda...
....
- Não acredito que ele esteja morto, como todos pensam, e essa tal Rosaura nos disse, pois para mim, o nosso filho está vivo Inês, tanto quanto você e eu - Saúl diz isso, depois de beber um gole de sua água gelada, servida numa linda tava de cristal - Para mim, isso não passa de uma grande mentira, desta tal senhora, que criou o nosso filho, tal qual, como se fosse dela...
- E com que objetivo, essa mulher mentiria para nós? - Inês pergunta, sem entender muito bem, onde Saúl quer chegar - Pelo que pude constatar com os meus próprios olhos, ela não precisa de dinheiro e muito menos nps chantagear para consegui - lo, caso, de fato, ela realmente precisasse do nosso dinheiro...
- Talvez não seja por dinheiro, que ela esteja nos escondendo, o nosso filho, Inês - Ele pensa um pouco, antes de prosseguir com a sua linha de raciocínio - Talvez ela tenha se apegado ao nosso filho, e esteja com medo de perde - lo para nós, que claramente somos muito mais ricos do que ela...
- Se o Rafael ainda fosse uma criança, essa sua hipótese, até que faria um certo sentindo, Saúl - Depois de muito pensar, ela meio que acaba concordando com ele - Se bem que, você pode meio que ter ração... E então? Qual o seu plano, para remediar essa situação?
- Pensei que nunca ia me perguntar isso - Ele diz isso, apreciando a beleza dela, em um silêncio quase profundo - O meu plano é o seguinte...
....
- Você bem que poderia, ou deveria me dar uma chance, Elisa - Aníbal diz isso, enquanto os dois estavam tomando um cafezinho e analisando alguns casos, dentre eles, a morte de Antonio, que não foi exatamente, como muitos achavam que foi - Tá certo, que eu já namorei a sua irmã, isso é um fato, mais do que inegável e imutável, só que agora eu estou livre, e você também, ou seja nada nos impede de ficarmos juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
RandomO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...