🍓Capítulo 26🍓

29 3 5
                                    

No capítulo anterior...

- Oi papai; diz assim que abre a porta para o mais velho entrar - Tudo bem?

- Sim e não, minha filha; Renata não entendeu muito bem aquela resposta, mas mesmo assim permaneceu calada, esperando que ele lhe falasse mais alguma coisa - Filha, você gosta mesmo desse tal Jerónimo?

- Bem mais que isso, papai... O Jerónimo é muito especial... Eu gosto muito mesmo dele, mais que isso, papai; ela diz com um brilho especial nos olhos, quase sonhadora - Eu estou apaixonada por ele, papai...

- Mas você confia nele? Ele te conta tudo da vida dele? Ele já mentiu para você? Ou te omitiu algum detalhe da vida dele? - Renata franze a testa, um pouco confusa; Bem, princesinha, o que quero realmente saber, princesinha, é se o Jerónimo já lhe disse, em algum momento, desde que vocês se conheceram, que ele era meio irmão de Rafael Gutiérrez, princesa?

- Como assim, papai? Nao estou te entendendo - Se lembra de quando falou de Rafael para Jerónimo, e fica sem entender muito bem o que seu pai acabou de lhe dizer... Pois se de fato, Jerónimo fosse mesmo irmão de Rafael, obviamente teria lhe dito, assim que ela lhe revelou que era a melhor amiga do mesmo, antes dele supostamente ter se matado; que história é essa, do Jerónimo ser meio irmão do Rafael?

Agora...

- A verdade, Renata; ele lhe disso isso muito mais sério do que pretendia ser naquele momento - Verdade esta, que esse tal Jerónimo esqueceu de te dizer, pelo que eu estou vendo... O que me faz acreditar, que talvez ele te omita mais coisas... Coisas essas ainda mais relevantes do que isso, querida...

- Agora que o senhor me disse isso; começa a pensar um pouco - As vezes ele me olha de um maneira tão esquisita... Que me dá medo... Muito medo, papai...

- Talvez isso seja um sinal, princesa; a abraça com com ternura - Um sinal de que você não deva mais ver mais esse rapaz... De que você tenha que se afastar desse tal de Jerónimo, por saber tão pouco dele, e o pouco que sabe, nem ter sido ele quem te disse...

- Será mesmo paizinho? - Renata estava mais confusa do que nunca; mas eu gosto tanto dele... Mesmo não o conhecendo direito... Será que estou sendo burra, ao gostar tanto de um cara que mal conheço?

- Eu não diria isso, minha pequena; acaricia os cabelos dela com carinho - Sendo que você é uma garota inteligente, linda e sensível; suspira tentando não ser mais duro do que já foi com ela - Princesa, me perdoe por aquele dia em que eu te bati... Eu estava fora de mim, com muito medo de que você tivesse se machucado... Seus irmãos e você... São tudo pra mim, as pessoas que eu mais amo na vida, se eu um dia chegasse a perder um de vocês... Nem sei o que seria de mim... Eu...

- Shii, não se preocupe com isso; o acalma - O senhor não precisa me dizer mais nada papai, eu já o perdoei faz tempo... Porque eu sei que estava errada naquele dia... Eu menti pro senhor...

- Mesmo assim, nada justifica uma agressão; acaricia o rosto dela, no local exato onde bateu naquele dia, em que estava fora de si - Quanto ao aborto... Eu duvido muito que você tenha o feito... Te conheço o suficiente, para saber que você, simplesmente, seria incapaz de cometer tal ato...

- Que eu não fiz esse aborto, isso é mais do que óbvio; pensa um pouco - Eu não fiz esse aborto, mas alguém o fez, com certeza... Alguém fez um aborto, usando o meu nome... A questão agora, é saber quem... Quem fez isso... Quem poderia ter feito esse aborto, usando o meu nome?

- Isso eu ainda não sei; diz tentando conforta - la - Mas uma coisa é certa, eu vou descobrir, mais cedo... Ou mais tarde, princesa...

♡♡♡♡♡

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora