cidade do México...
Jerónimo estava muito chateado com o comportamento de sua filha na frente do colégio, quase beijando o primo, na frente de todo mundo. Não que ele não gostasse do filho de Matias e Adriana, o garoto era até o seu afilhado, só que quando se tratava de sua abelhinha, todo cuidado era pouco, e isso incluía manter ela longe de Henrique.
Voltando para casa, Nininha percebeu que o seu pai não tinha gostado nem um pouco de ver ela junto demais de Riquinho. Mesmo os dois sendo primos, Riquinho sendo filho de seu tio Matias, e afilhado de seu pai. Jerónimo, apesar de estar prestando atenção no trânsito, estava um pouco sério. Ou melhor dizendo, sério até demais, algo que ele não conseguia ser por muito tempo, quando estava ao lado de sua filha.
Mas como Jerónimo parecia um tanto quanto decepcionado e aborrecido com Nininha, logo não era surpresa nenhuma, ele estar naquele estado de ânimo. Pois mesmo estando muito feliz com a nova gravidez de Renata, ele também estava mais do que zangado com a sua filha.
Pois, de acordo com Jerónimo, Nininha era jovem demais para estar tão perto de garotos como estava de Henrique. Isso, sem levar em conta, as roupas curtas e apertadas, que a garota usava de vez em quando, que sempre tinham a capacidade de os tirar do sério, quando a menina as vestia em algum final de semana, feriado, ou simplesmente, quando não estava mais na escola.
- Sei que está chateado comigo papai, posso sentir - Ela começa meio como quem não quer nada - E queria saber o porquê de tudo isso, afinal o Riquinho e eu não estávamos fazendo nada demais, além de conversar, é claro, papai.
- Você estava perto demais daquele garoto, Nininha, quase beijando ele, que eu percebi, já que não sou nem cego, e muito menos louco da cabeça, como muita gente pensa - Ele falava muito sério - Você estava perto até demais desse garoto, para o meu gosto, não gosto nada disso, e você sabe muito bem disso, mas se não sabe, deveria saber.
- Ok, papi, eu acho que te entendo, um pouco, até certo ponto - Ela força um sorriso meio amarelo - E te prometo, nunca mais fazer isso, ficar muito perto do Riquinho, palavra de escoteira, papi.
- Você nunca foi escoteira, Nininha, mas tudo bem, ok, vou te dar um voto de confiança, Nininha - Sorri, já menos tenso e nervoso - E não o quebre, hija, por favor, caso contrário, terei de te proibir de ver e falar com o Henrique.
................................♡................................
Fazenda Bonita...
Emiliano acordou mais feliz do que nunca, pois ele finalmente havia ganhado uma bolsa de estudos para estudar dança na melhor académica de balé da Rússia. E melhor ainda, ao lado de sua namorada Natasha, que já até o visitou algumas vezes na Cidade do México. Os dois se conheceram no México há uns seis anos, já que Natasha era filha da atual diretora do antigo colégio onde ele estudava, Helena Navarro, que na época era sua professora de matemática e gramática. Natasha era filha de Helena com um diplomata russo chamado Vladimir Petrova.
Mesmo estando muito animado com a oportunidade de estudar balé na Rússia, e ainda por cima, bem juntinho de sua namorada, Emiliano não se sentia completamente feliz. Já que o mesmo teria de ficar longe de seus pais, e irmãos.
E agora falando com os seus pais, Emiliano teve a certeza de que sua mãe não gostou nem um pouco de saber, que assim como o seu irmão mais velho, Emiliano também iria embora dali. Rafael que entendia a necessidade de seu filho em realizar o seu sonho de ser um bailarino clássico, estava mais do que pronto para apoia - lo, no que fosse preciso.
- Mãe, pai, por favor - Ele estava quase suplicante - Uma grande oportunidade para mim, e tem mais, vou poder ficar bem perto da minha ruivinha - Ele estava falando de Natasha, sua namorada - Já que nós vamos estudar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
RandomO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...