No capítulo anterior...
- As coisas estão saindo exatamente, como planejamos; Josefina dizia ap seu aliado misterioso, no mesmo restaurante de sempre - Depois da tal festa beneficente, Roberta passará a ser filha da insosa da Regina, e a fortuna dos Gamba e dos Soberón finalmente será nossa...
- Exatamente; ele diz orgulhoso e satisfeito - Algo que deveria ser nosso, desde sempre... Mas sinto que algo te preocupa... Melhor dizendo, alguém...
- Sim, de fato; ela diz levemente incomodada - Meu meio irmão, Juan... Ele está Capital, e pior.. Constança está com ele... E esses dois, podem acabar estragando os nossos planos... Planos esses de mais de vinte anos...
- Não, se eu puder evitar, minha cara, evidentemente...
Agora...
- Juan não preocupa, pelo menos não tanto quanto a Constança - Ela diz tomando um gole de seu café; ela sabe muito bem que a Roberta não é a filha da Regina, assim como sabe da Renata, e de tantas outras coisas... Você deveria ter matado ela, assim que eu mandei, mas não... Você quis dar uma de bom moço, e olha só no que isso deu...
- Um erro, que pode ser facilmente remediado, Josefina; ele diz indiferente - Mas não se preocupe, estejam onde eles estiverem, eu irei encontrar os dois, e se possível, irei mata - los, pessoalmente, com as minhas próprias mãos...
- Nisso, meu caro; sorri de modo cínico e debochado - Eu só acredito vendo...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Cidade do México...
Se sentindo o último dos homens, Marcelo, que na verdade era Roberto Gamba, mal conseguia acreditar que um dos alvos de sua vingança, na verdade, era sua filha, o fruto de seu amor com Regina, o grande amor de toda a sua vida, ele pensava nisso enquanto observava o convite que recebera para a festa beneficente que teria na casa de Regina. Uma festa feita para angariar fundos para los ninõs de la luz, as crianças carentes que Regina tanto amava ajudar, ele bem que poderia ter seguido o exemplo dela, fazendo o bem, depois de todo o mal que já passou em sua vida. Mas não, ele era muito diferente de Regina, de muitas maneiras, que muitas vezes chegavam a assustar, e muito, quem não o conhecia bem. Tudo que ele fez, cada passo que deu, foi apenas para se vingar de seus piores inimigos, dentre eles, Josefina e Isidro, o que Roberto não esperava de maneira, nenhuma, e que não estava planejado, era que um dos alvos de sua cólera, fosse justamente, uma das pessoas que ele mais amava na vida, Regininha, sua filha mais que querida e amada.
- Uma das filhas de Josefina é minha; pensa um pouco - Um delas é a minha filha com a Regina; diz já se preparando para o dia seguinte, quando finalmente poderia retirar as ataduras que cobriam seu rosto - Somente uma delas é a minha filha... Já que a outra deve ser filha de um Josefina com o Judas Iscariotes, que me traiu...
...
- Responda de uma vez, Constança; ele pergunta já sem paciência - Quem é a minha filha? E onde ela está?
- Sua filha é uma das jovens que Josefina criou, como se fosse a filha dela; isso me faz cair de joelhos, perante Constança, já que um dos alvos de minha vingança, poderia muito bem ser a minha filha - Roberto, você está bem?
- Sim... Acho que sim; se levantou com dificuldade e sem desviar os seus olhos dos dela - Qual delas é a minha filha? Dentre as filhas de Josefina, qual delas é a minha querida Regininha?
...
- Agora que sei quem é a minha filha; ele diz decidido - Nada me impede de... Te - lá ao meu lado, assim que finalmente fizer justiça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
De TodoO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...