🌶Capítulo 43🌶

32 4 0
                                    

Cenas do capítulo anterior...

- Eu te amo Renata; ele diz tirando o sutiã dela e cobrindo os seus seios com ambas as mãos, lhes acariciando como se fossem mangas maduras, prestes a serem consumidas pelos seus lábios gulosos - Te amo... Te amo... Mil vezes te amo...

- Também te amo; morde seu lábio inferior, o mantendo preso entre seus lábios delicados e levemente cheios - Te amo muito...

- Ah, Renata... Minha Renata... Minha linda e doce esposa... Meu único e verdadeiro amor...

.......

- Seu Augusto; era Aurora entrando em seu escritório com um sorriso tímido em seu rosto e um olhar inocente capaz de derreter seu coração - Posso ficar com o senhor?

- Desde que me chame apenas de Augusto, pode entrar, Aurora... Desde que deixe o senhor de lado, e me chame apenas pelo primeiro nome; ele diz com um sorriso, já menos triste e só - Pode fazer isso?

- Vou tentar; ela diz isso um pouco mais tímida do que antes - Posso entrar... Augusto?

- Sendo assim... Entre por favor, me faça companhia nessa tarde tão cinza...

.......

- Eu disse que traria a sua filha de volta, e cumpri a minha palavra, querida Regina; Antonio diz com Roberta ao seu lado - E aqui está ela... Roberta Alvaréz, sua filha biológica, que foi praticamente arrancada de seus braços há mais de vinte anos...

- Minha filha... Minha linda menininha; Regina diz sem conseguir conter suas emoções - Minha pequena... Minha princesinha...

- "Mamãe"? - Roberta pergunta sem jeito, enquanto recebe um abraço bem apertado de Regina... Um abraço cheio de sentimentos, que nunca ganhou de sua mãe biológica; "mamãe...

- Sim, minha querida; a abraça com lágrimas nos olhos - Eu sou a sua mãe de verdade... E você é a minha filhinha querida... Um presente lindo que eu perdi e a vida, boa e gentil do jeito que é, me devolveu...

Agora...

- Eu nem sei o que te dizer; Roberta dizia sem jeito, querendo sumir dali, mesmo sabendo que não poderia fazer aquilo - Eu...

- Não diga nada, filha; se afasta um pouco de Roberta, para poder vê - lá melhor - Você é muito linda, mudou tanto desde a última vem em que te vi, está tão crescida...

- Quando você a viu pela última vez; começa Antonio um pouco impaciente - Ela ainda era uma bebê, de modo que é mais do que natural que ela tenha mudado...

- Você tem razão; ela diz abraçando Roberta mais uma vez - Mas que cabeça a minha...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Se encontrar com Josefina, a essa altura do campeonato, era o mesmo que assinar a sua sentença de morte, e Juan sabia muito bem disso, mas ele estava cansado. Cansado de se esconder de tudo e todos, estava mais do que na hora dele enfrentar os seus medos, e essa era a oportunidade mais que perfeita para isso. Chegando no local combinado, uma casa de chá, quase abandonada, sendo que era quase de madrugada, Josefina e ele logo foram servidos pelo que parecia uma anciã asiática, que logo os deixou a sós.

- Não pensei que você viria; o olha de cima a baixo, com evidente desaprovação em seu olhar - Não julguei que tivesse coragem para tanto...

- Você estava enganada; ele diz sem medo nemhum em sua voz, que mesmo que por dentro estivesse morrendo de medo, ele a conhecia muito bem, e por isso se sentia assim, apavorado ao lado dela - E então? O que quer de mim?

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora