🍒Capítulo 38🍒

32 3 0
                                    

No capítulo anterior...

- Perdão; ela dizia ainda cativada pelos olhos dele - Eu não te vi...

- Não tem problema; diz com suas mãos em volta da cintura dela, para que ela não caísse - Foi uma honra servi - lá, Regina...

- Você; olha bem no fundo dos olhos daquele estranho, que de muitas maneiras lhe era mais que familiar, como se o conhecesse há muito tempo, de outra vida - Você... Não pode ser... Esses olhos tão azuis e intensos; quase tem uma vertigem; meu Deus... Roberto?

Agora...

- Bem que eu gostaria de ser esse tal Roberto, pelo modo que a senhorita disse o nome dele; diz se afastando dela - Só que infelizmente, eu não sou que a senhorita pensa que eu sou...

- Até a sua voz se parece com a dele; tenta sair de seu transe, sacudindo de leve a sua cabeça - De qualquer forma, sinto muito por isso... Por esbarrar em você, e te confundir com outra pessoa...

- Não tem problema; ele dizia já se afastado dela - A propósito me chamo Marcelo... Marcelo García...

Assim que ele já estava longe dela, doi que Rrgina se tocou que o estranho com quem havia esbarrado e confindido com o Roberto, seu marido desaparecido, o misterioso Marcelo Garcia, poderia muito bem ser M.G. Dispersa em seus próprios pensamentos, Regina nem percebeu quando Gonçalo se aproximou dela, ele estava vestido de roxo, seu rosto estava coberto por uma máscara, mas ela o conhecia muito bem para saber que era ele que estava bem a sua frente.

- Regina; ele diz mais perto dela do que devia - Você está mais bela do que nunca, e digo mais; ele diz com seus olhos fixos nps lábios dela - Você é a mulher mais linda de toda a festa...

- Não deveria se aproximar tanto de mim e muito menos me dizer isso, com sua mulher e filha; engole em seco - Com sua mulher e filha tão perto de nós, você deveria ter mais respeito pela sua família, não acha?

- Se eu não respeitasse a minha família, como respeito; ele diz sem desviar os seus olhos dos dele - Eu estaria te beijando aqui e agora... Eu te amo Regina... Te amo como jamais amei alguém em minha vida, você é o amor da...

- Se você me amasse de verdade; ela diz o cortando no meio de sua declaração de amor - Se você realmente me amasse de verdade, Gonçalo, como está me dizendo agora, não teria me traído com a Josefina, como fez, da forma mais baixa possível, em nossa cama...

- Eu não me lembro de ter dormido com ela em nossa cama; ele parecia estar sendo sincero - Quando eu dormi, estava sozinho, e...

- Sabia que te encontraria aqui, aos pés de sua adorada Regina; era Josefina, que pelas carad que fazia, certamente não estava nada feliz com o que estava vendo - Mas você não perde mesmo uma oportunidade de me humilhar... Não é mesmo? Especialmente diante de sua adorada...

- Sem escândalos por favor, Josefina; ele falava isso entre dentes, para não chamar a atenção dos outros convidados para si - Hoje não, pelo amor de Deus...

- Escute o seu marido; Regina dizia aquilo com autoconfiança e um sorriso no rosto - Até porque essa festa são para as minhas crianças e não responderei por mim, caso você a estrague com seus gritos histéricos e ceninhas patéticas de ciúmes... Digo patéticas, porque entre o seu marido e eu nunca mais existirá mais nada...

- Claro que não; ela diz desafiante - Com uma mulher como eu ao seu lado, por que o Gonçalo ia ter olhos pra você? Uma mulher que sempre foi tão pouca coisa, tanto que foi traída não por um, mas sim por dois homens... E os dois te trairam comigo...

- Não me diga; Regina a olhava de cima a baixo - Engraçado, pois acredito que bastaria que eu beijasse seu marido aqui e agora para ele simplesmente esquecer a sua existência...

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora