Cenas do capítulo anterior...
- E o que esse imbecil quer agora? - Ele pergunta muito nervoso - O que ele tanto exige de você, Regina? Coisa boa não é, que eu sei, posso sentir.
- E não é mesmo Roberto - Dá vazão a todos os seus sentimentos, e então começa a chorar, igual uma menininha perdida, e assustada - Ele exige que eu o encontre em alguns dias, sozinha, e sem avisar a polícia, para que assim ele me devolva a nossa filha, Roberto.
- Tá na cara que isso é uma armadilha, ele está te enganando, já que claramente, este imbecil, não tem a menor intenção de nos devolver a nossa filha - Enxuga as lágrimas dela com as pontas dos dedos - o Antonio está te enganando, e você sabe muito bem disso, caso contrário, não estaria aqui, pedindo a minha ajuda.
- Você está certo - Regina recomeça a chorar, e então não aguentando ver tanta fragilidade na mulher que ele tanto amou, ele a abraça, não com desejo e lascívia, como muitas vezes o fez no passado, mas sim com ternura e carinho - E essa é a pior parte, não saber se ele vai, ou não cumprir o que me prometeu, que devolverá a nossa filha, caso eu cumpra as suas exigências mais do que absurdas.
- Não se preocupe, eu estou aqui agora, Regina - Afaga os cabelos dela com uma ternura, quase fraternal - E te prometo que nada de mal vai acontecer as nossas meninas, nem com a Renata, e muito menos com a Nininha.
- Eu espero, sinceramente, não estar atrapalhando nada entre vocês dois, Roberto - Ao ouvir a voz de Elisa, Roberto e Regina se afastaram no mesmo instante - Eu vim aqui falar seriamente contigo, Roberto, mas pelo visto, você está bastante ocupado agora, e não quero ser a pessoa que vai atrapalhar um momento tão íntimo entre você e a sua ex.
- Roberto você deveria ter explicado as coisa para ela, antes dela sair daqui, dessa maneira? - Regina diz isso, assim que vê Elisa ir embora dali, quase correndo - Vá atrás dela, pelo menos, ela tem que saber que entre você e eu, existe apenas uma grande amizade, agora.
- Não ia adiantar eu ter dito nada, sendo que ela tirou suas próprias conclusões, mesmo que equivocadas, acerca do que viu aqui, há alguns minutos - Ele dá de ombros, tantando se mostrar indiferente, mas sem muito sucesso - E além do mais, ela pode esperar, a Renata e a Nininha não, então, me fale mais das exigências do Antonio.
.....♡.....
- Meu Deus, me ajuda por favor - Pede numa oração silenciosa, de joelhos, olhando para cima - Virgenzinha, eu preciso muito da sua ajuda.
- Mas que cena mais patética - Era Antonio de novo, e ele jogou aos pés dela, o que parecia ser uma nova cesta cheia de comida e água - Como a sua mãezinha ainda não me deu nenhuma resposta, negativa ou positiva, em relação ao que eu pedi, creio que me convém te manter alimentada e hidratada, já que viva, você me vale bem mais, do que morta.
- Obrigada. Muito obrigada mesmo, por não me deixar morrer de fome e de sede, como você disse que faria, caso eu não fizesse o que vo6ce me mandou fazer - Bebe a água, quase se engasgando, e comendo um pedaço de pão, faminta - Mas por que mudou de ideia, tão rápido? Por que, do nada, você resolveu não me deixar morrer de fome e sede? Me conta, por favor, eu quero entender. Na verdade, eu só, preciso entender o porquê dessa mudança, tão repentina.
- Além de burra, é surda também, o que esperar da filha do Roberto, no final das contas? Tao estúpida quanto o próprio, a burrice deve ser mesmo de família, eu acho - Revira os olhos, meio entediado - Mas tudo bem, eu digo de novo, você tem mais serventia viva do que morta, e somente por isso, eu vou te deixar viva, por enquanto, entendeu agora? Ou quer que eu desenhe, o que acabei de te dizer, para que assim, você finalmente consiga me entender, garota burra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
RandomO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...