🍓Capítulo 150🍓

20 5 3
                                    

Quatro anos depois...


Apartamento de Renata e Jerónimo,

Rafael e Roberta optaram por morar na fazenda depois que adotaram três irmãos que seriam separados, caso fossem adotados por famílias diferentes. Três crianças, de seis, oito e dez anos, Miriam, Emiliano e Loutenzo. E por esse motivo, o apartamento de Roberta ficou para Renata, Jerónimo, e os filhos deles, Nininha de quatro anos, o xodó de Jerónimo, sua abelhinha, e Roberto Alessandro, de dois anos, o queridinho da mamãe, seu príncipe.

Como Rafael reassumiu o seu lugar na fazenda, ao lado de Roberta e seus três filhos, além de com Matilde, Carlos e os filhos deles, Fefê e Lupi, Jerónimo decidiu voltar a trabalhar com o que tanto amava. Engenharia civil e arquitetura, suas grandes paixões, numa empresa muito famosa da Capital.

Renata continuou em sua profissão de atriz, e agora estava com um novo trabalho na Televisa, que não agradava em nada a Jerónimo. Ela ia trabalhar ao lado de Jorge Salinas, na novela um tanto quanto infantil, meu coração é teu, pois estava com muitos ciúmes dos dois juntos, desde que os viu ensaiando algumas cenas do segundo capítulo.

Pois segundo Jerónimo, Jorge Salinas, o par romântico de Renata, na novela meu coração é teu é, onde os dois eram os protagonistas, estavam se dando bem até demais, em seus respectivos papéis. O ciúme de Jerónimo era tanto, que quando Renata levava os filhos para a Televisa, ele pedia para Nininha, a sua abelhinha, para ficar de olho em Renata e nas atitudes suspeitas do colega de trabalho de sua esposa.

- Oi papi - Nininha aparece no quarto de seus pais, enquanto seu pai terminava de se arrumar, e Renata ainda estava no banho - Eu queria ir com você, para o seu trabalho, eu já vou com a mamãe, quase todos os dias, e lá já tá meio chato.

- Eu queria poder te levar, abelhinha, mas não posso - A abraça e então a pega no colo, todo bobo - Sabia que a cada dia que passa, você fica ainda mais bonita?

- Claro que sei papi - Dá o seu melhor sorriso meio banguela - Eu sou a filha mais linda que você tem, papi, o Beto não chega aos meus pés, ele é meio bobo, e burro também.

- Não diga isso abelhinha - Beija a ponta do nariz dela, e em seguida lhe dá um beijo de esquimó - Seu irmão não é bobo, e nem tão pouco burro, ele é só um pouco menor do que você, e não sabe tantas coisas, quanto a minha abelhinha mais linda do mundo.

- Ok, papi, mas mesmo assim, eu ainda acho o Beto meio bobo - Nisso ela percebe que é um daqueles dias em que sua mãe vai demorar no banho, tendo em vista que ela ia lavar o cabelo, arrumar ele, e tudo o mais, sem contar a maquiagem - A mamãe vai me levar para o trabalho hoje, e depois para a escola, quer que eu fique de olho nela de novo?

- Sim, com certeza - Ele entrega uma nota de dez, que ela recusa - Não quer o dinheiro, por que, abelhinha?

- O meu preço aumentou papi, eu sinto muito - Nisso Jerónimo levanta uma de suas sobrancelhas, meio confuso - Foi mal papi, mas família, família, negócios a parte, não faz bem misturar essas duas coisas, pelo menos, foi o que o meu tio Matias me disse na semana passada, papito lindo, meu amor.

- Sabia que isso era coisa do intrometido do seu tio - Revira os olhos - E quanto você quer agora?

- Vinte reais, papi - Nisso Jerónimo o olha meio surpreso - Sim, papi, quero o dobro do que você me deu, estou ficando boa em matemática, não acha, papito? É o meu tio Matias e o Riquinho quem estão me ensinando.

- Tinha que ser o seu tio intrometido de novo - Entrega os vinte reais a sua filha - O Henrique está mesmo te ensinando matemática? Mas eu pensei que vocês dois se odiavam.

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora