Cidade do México,
Apartamento de Elisa...
Mudanças as vezes se fazem necessárias, especialmente para uma mulher que gostaria de se reinventar por completo. Elisa sempre amou, e muito, suas lindas madeixas ruivas naturais, o que certamente não se aplicava a Karina que vivia mudando a cor de seu cabelo, mais do que trocava de calcinha.
Só que depois dos últimos acontecimentos, seu envolvimento mais do que inconsequente com Roberto, dentre outras coisas, Elisa dediciu que estva mais do que na hora de mudar. E como ela não gostava muito de grandes extravagâncias e tudo mais, ela optou por apenas dá um novo corte em seu cabelo e pinta - lo de preto, destacando assim os seus lindos olhos azuis.
Elisa estava de folga, um dia meio raro de se acontecer, considerando o quanto ela era dedicada ao seu trabalho. Mas com o incentivo certo e a persuasão adequada, de sua irmã gêmea meio maluquinha, Elisa decidiu pedir uma folga e tirar o dia apenas para ela e a sua mudança meio radical no visual, considerando que essa era a primeira vez em sua vida, que Elisa pintava o seu cabelo, sendo assim, ousada, até certo ponto.
Karina faria a mudança em sua hermanita querida, considerando que antes de ser secretária na empresa dos Momterrubio, ela fez cursos de cabeleireira, mesmo que nunca tenha exercido a profissão. Já Elisa, ela se sentia um tanto quanto apreensiva, considerando que era a primeira vez que ela dava um verdadeiro upgrade em seu visual.
- Não sei se isso é uma boa ideia, Karina - Diz isso assim que sua irmã começa a preparar a tinta de cabelo - Nem sei se vou ficar bem de cabelo preto, e se eu não combinar com essa cor? E se eu ficar parecendo uma palhaça de circo? Você já pensou nisso, por acaso? Claro que não, já que tudo que você sempre quis a vida inteira foi pintar o meu cabelo...
- Ai, hermanita, quanto drama da sua parte, nem parece a policial durona, de sempre, Elisa - Ela diz isso quase revirando seus olhos, de tanto tédio - Eu vou apenas cortar e pintar o seu cabelo, além de hidratar ele depois, assim como fiz mais cedo, só que com outro tipo de produto - Ela diz se concntrando no que estava fazendo, preparar a tinta, até que ela ficasse no ponto, usando um par de luvas adequados, para não sujar as suas mãos de tinta - E nem vou cortar o seu cabelo, tanto assim, e caso você não se lembre, maninha, eu já pintei meu cabelo de preto e fiquei simplesmente divina, e já que somos gêmeas, mesmo que eu seja bem mais atraente que você, venhamos e convenhamos, acho que você vai ficar uma tremenda de uma gata... Deixando seu boy magia de queixo caído, com tanta beleza e sensualidade, hermanita querida...
- Ok, você meio que me convenceu de novo, a continuar com essa sua ideia, hermanita - Suspira já se imaginando morena e tentando seduzir Roberto, o homem da sua vida - Vou prosseguir com isso, até porque, eu meio que amei o seu cabelo, quando você o pintou de preto, e depois deu luzes nele, ficou incrível... Só que eu vou querer que você apenas corte e pinte o meu cabelo de preto, ou seja, nada de luzes no meu cabelo...
- Assim é que se fala, esse é o espírito, hermanita - Sorri se sentindo vitoriosa, com a decisão de sua irmã, em continuar com a ideia de mudar o visual - Você vai ficar ainda mais linda com o seu cabelo preto, e principalmente com o novo corte, menina, o céu vai ser o limite pra você... Pra nós, amore, já que eu também vou dar um belo de um corte nesse meu cabelolinho maravilhoso, mas vou deixa - lo loiro, porque loira, maninha, eu sou mais que poderosa...
- Aí Karina - Ela diz isso meio que se divertindo com o jeito trapalhão de sua irmã - Mas você não muda mesmo, a mesma garotinha infantil, de sempre...
- Mudar? Pra quê mudar, quando eu já sou perfeita? - Sorri de maneira engraçada, meio boba e infantil, como sempre - Agora vamos nos concentrar no seu novo visu, que vai ficar mais do que perfeito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
РазноеO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...