🍇🍷Capítulo 103🍷🍇

21 5 2
                                    

Fazenda Bonita...

  Carlos até que estava se saindo bem, levando em conta que ele estava administrando a fazenda praticamente sozinho, desde a suposta morte de Rafael. Sem contar a sua felicidade, pela gravidez de sua esposa, que era de gêmeos, um menino e uma menina, ou seja, nemhum dos dois estava errado ou equivocado, em relação ao sexo do bebê, considerando que ambos teriam os dois, um casal.

  Só que ao que parecia, a felicidade de Carlos estava um pouco ameaçada, considerando a volta de Rafael e o que isso significava para os negócios. Não que Carlos fosse um homem frio e calculista, na verdade, ele estava bem longe disso. Só que ao mesmo tempo em que Carlos era um homem de bom coração e alma nobre, ele também era  inteligente demais para o seu próprio bem. E a farsa que Rafael representou por vários meses, poderia muito bem representar a ruína do negócio de vinhos, que progredia mais e mais, a olhos vistos.

  Era uma noite até que não muito agitada na fazenda, e que ao mesmo tempo, bastante insone para Carlos, que para não acordar Matilde se remexendo na cama, acabou indo se sentar numa das quatro cadeiras que existiam em seu quarto. Ele estava visivelmente prrocupado depois do telefonema que recebeu de Rafael, mas longe de ser do além, ou apenas um sonho, aquela ligação era mais do que real, para o azar dele. Para o azar de todos, para dizer bem a verdade acerca da situação da Fazenda em si, caso algum dos sócios deles, talvez todos descibrissem tudo, e ao mesmo tempo.

  Sem saber muito o que fazer, sendo que o sono não lhe vinha de maneira nenhuma, Carlos começou a passar ambas as mãos no cabelo, já meio nervoso. E foi justamente, nesse exato momento, que Matilde deu pela falta de Carlos na cama.

  Como Matilde já estava mais do que acostumada com a presença de Carlos em sua cama, e do calor de seu corpo, não demorou muito para que ela notasse a ausência dele. Após passar os braços pela cama, percebendo que Carlos não estava na cama, Matilde acabou acendendo a luz do pequeno abajur na sua mesinha de travesseiro, e então o viu sentado numa das cadeiras do quarto, que não parecia ser nem um pouco confortável.

  Ao ver que seu marido estava mais sério so que nunca, Matilde começou a se preocupar com ele, e acabou intuindo que algo estava mais do que errado. Pensou até em uma traição da parte dele, já que Carlos era um homem atraente que despertava o desejo de muitas mulheres, e Matilde, desde muito cedo aprendeu a não confiar cegamente nos homens, levando em conta o histórico de seu pai e o do seu irmão, também.

  Mas ela logo descartou essa infeliz possibilidade de uma traição, da parte de Carlos, lecando em conta o tanto que ele a amava e era honesto em todos os aspectos de sua vida. Matilde então sentou - se adrupdamente na cama, ainda um pouco sonolenta devido ao seu estado atual.

- Ok, você está preocupado com alguma coisa - Matilde estava afirmando, e não perguntando, considerando que em apenas alguns meses ela aprendeu a entender seu marido, bem melhor do que ele próprio, em muitos aspectos, principalmente quando o deixava preocupado, nervoso, ou simplesmente, frustrado - Eu vejo até mesmo algumas fumacinhas saindo da sua cabeça, quase se ela estivesse cozinhando em fogo alto.

- Não é nada com que você precise realmente se preocupar minha querida - Ele não queria deixa - lá chocada com a revelação de que Rafael ainda estava vivo - Estou apenas preocupado com as viagens do Jerónimo e do Augusto a Capital, considerando que até agora, nenhum deles sequer me ligou, mesmo tendo se passado mais de duas semanas a estadia de ambos na Capital...

- Algo me diz que você está me escondendo alguma coisa - Ela então estreita seus olhos e então cruza seus braços na frente no peito, de uma maneira quase que desfiante - Uma amante, com certeza não, que eu sei, considerando que te conheço muito bem - Esse comentário faz com que Carlos acabe engasgando com o próprio ar - Mas sinto que algo te incomoda, só não sei o que é, já que você não quer me contar...

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora