No capítulo anterior...
- Você...
- Olá Rafael; fala seu nome com desprezo - Boa tarde...
- O que faz aqui em meu apartamento dona Josefina? - Pergunta confuso; e onde está a Roberta? Diga, vamos! Eu exijo que me responda onde está a minha noiva, agora!
Agora...
- Bem, eu fiquei sabendo do seu pedido de casamento... Do pedido de casamento que você fez a minha filha Roberta; diz entrando no apartamento sem sequer ter sido convidada - A Roberta me contou, aliás minha filha sempre me conta tudo...
- Ela me disse que a senhora era contra o nosso casamento, dona Josefina; diz meio desconfiado - E por isso, ela só ia falar com a senhora sobre ele, quando já estivéssemos legalmente casados...
- Como pode ver, ela mentiu pra você; diz cínica como sempre - Ela não te ama tanto assim...
- Não acredito em você; diz tentando se acalmar - A Roberta me ama, assim como eu a amo... Ela me disse isso, e eu acredito nela...
- Isso só comprova o que eu já suspeitava, desde o tempo em que você ainda trabalhava nas empresas do meu marido; diz se sentando em um dos sofás da sala como se fosse a dona dali - Que você é um tolo...
♡♡♡
- A Renata é perfeita para o papel, minha amiga; Fernando Colunga, um famoso ator mexicano, comenta com sua mais nova colega de trabalho, Lucero - O teste que ela fez para fazer a Fernanda foi o melhor que eu já vi...
- Tenho que concordar contigo Fernando; diz ela depois de beber um pouco de seu suco de laranja, os dois estavam jantando - Mas até onde eu sei ela está sendo cotada para outra novela... Uma em que ela será o par romântico de Jorge Salinas...
- Sim, eu sei, mas essa novela não será um projeto para esse ano, ao contrário da nossa; diz ele depois de muito pensar - E a Gaby meio que recusou o papel em cima da hora, e a Renata além de conhecer bem a personagem da novela, decorou boa parte de suas primeiras falas logo no primeiro dia de teste...
- Bem... Se ela, essa sua amiga Renata Alvaréz, acabar concordando em fazer essa novela, e os diretores a aceitarem como protagonista... Acho que essa novela meio que pode dar certo, sim, Fernando...
- Assim é que se fala Lucero; diz ele animado - Eu ainda tenho o número dela... Posso ligar pra ela ainda hoje... Ou posso falar diretamente com a agente dela...
♡♡♡
Regina estava muito feliz com o retorno de seu filho mais velho, seu primogênito, ela queria muito ir vê - lo no aeroporto, mas não queria correr o risco de se encontrar com Josefina, a atual esposa de Gonçalo, o homem que mais amou na vida. Ela estava terminando de passar hidratante no corpo, quando sentiu a presença de alguém em seu quarto, e pelo espelho pôde ver nitidamente o reflexo de Gonçalo.
- O que faz aqui? - Se cobre apressadamente com o seu penhoar; quem lhe disse que você poderia entrar em minha casa, no meu quarto, sem ser chamado? Quem?
- Me desculpe Regina, é que... Perto de você, perco até o dom da fala... Você é a mulher mais bonita do mundo... Além da mais nobre e bondosa...
- Você não pensou assim quando me traiu com a sua atual esposa; diz indignada - Você me traiu Gonçalo, me trocou por uma mulher que nunca vai te amar, como eu... Como eu te amei um dia...
- Eu sei disso; diz baixando os olhos por alguns instantes - E não há um só dia em que eu não me arrependa do que fiz; volta a levantar seus olhos para ela novamente - Mas você, Regina... Você depois do nosso rompimento, acabou se aproximando justo do meu melhor amigo, o que é um espinho cravado em meu coração até hoje... Algo que me perturba, principalmente pela filha que você teve com ele... A filha que tiraram de você; ela lhe dá um tapa no rosto - Por que fez isso, Regina? Por que me bateu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
De TodoO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...