Cidade do México...
Apartamento de Elisa...
Além de ter muitos problemas em mente, nos quais mal conseguia pensar, Elisa tinha que se preocupar com o lado meio bipolar de sua irmã. Uma hora, Karina estava toda animada, em outras cabisbaixa, quase como se desconfiasse de alguma coisa, isso sem contar os momentos em que ela estava com um humor do cão, pior do que em seus dias de TPM.
Mas por ora, Elisa precisava se preocupar em descobrir onde a neta de Roberto estava, antes dele se encontrar com Gustavo. Para que assim as coisas saíssem o melhor possível, ou seja, sem mortes.
Mas ao que parecia, sua irmã não partilhava de seus planos, pois no instante em que chegou do trabalho, começou a olhar para Elisa de uma maneira muito estranha. Quase como se estivesse tentando ler a mente dele, decifrando verdadeiros enigmas, até, por fim, descobrir tudo que sua irmã escondia dela.
Mas como muitas vezes, a realidade tende a ser dececionante, logo Karina percebeu que não poderia ler os pensamentos de Elisa, por mais que tentasse muito. Já que ao que tudo indicava, aquela teoria de que os gêmeos meio que advinhavam os pensamentos um do outro, era completamente equivocada, para não dizer o mínimo.
- Pode dizer, eu sei que tem algo te incomodando, hermana - retira seus óculos de leitura, e os coloca de qualquer jeito na gola de sua camisa, que por sinal era uma blusinha de gola alta, bastante gasta, do tempo em que ela ainda frequentava o ensino médio - Assim como sei que se você não me disser o que te incomoda, provavelmente vou ficar sem dormir, de novo, já que você é daquelas pessoas, que quando tem algum problema, além de não pregar o olho, não deixa ninguém dormir em paz.
- Tá, u digo, poxa Lis, você fala demais, o que você falou agora mais parecia o discurso do rei, aff - Karina as vezes chamava Elisa de Lis, principalmente quando estava chateada com a mesma - Mas enfim, vamos ao que realmente me interessa, o que tá, evidentemente me incomodando agora, Lis.
- Até que enfim, Glória a Deus, aleluia, eu ouvi um amém, irmãos? - Esse comentário de Elisa, fez Karina revirar os olhos, de tédio - Porque, francamente, Kaká, venhamos, e convenhamos, você diz que eu falo demais. Mas as vezes você chega a me superar nesse quesito, e o pior é que nem ao ponto, você consegue chegar de uma vez, e meio que acaba se tornando repetitiva, e tal?
- Posso falar agora, Jéssica? - Ela estava claramente usando um meme do tiktok, uma rede social de vídeos, que Elisa achava insuportável, mas que Karina adorava - Se eu puder falar agora, gostaria de dizer o quanto estou chateada com você e o Aníbal.
- Chateada? - Pergunta um tanto quanto confusa - Mas chateada, por que, ô criatura?
- Pelo que vocês, tanto o Aníbal, quanto você, obviamente estão escondendo de mim, como se eu fosse alguma idiota, ou estúpida, um ser sem cérebro e incapaz de pensar por conta própria - Ao ouvir isso, Elisa começa a se sentir muito mal consigo mesma, por esconder tantas coisas de sua irmãzinha - E não Lis, eu não acho que o Aníbal e você estão tendo um caso, apenas, não sei. Eu sinto que vocês estão me escondendo alguma coisa muito séria, não sei explicar o porquê, e muito menos como, só sei que, eu sinto isso, Lis, e meio que me dói, e não posso controlar todas essas emoções mais que conflitantes, que teimam em me dominar nas horas mais inoportunas possíveis.
- Eu não sei o que dizer, depois de te ouvir, hermanita - Se aproxima de Karina, e abraça a mesma com ternura e carinho - Já que a minha vida toda, eu sempre senti, que tinha a obrigação de te proteger de tudo, e todos.
- Só que você não precisa me proteger de nada, Lis - Ela então se afasta de Elisa, visivelmente chateada - Pois caso você não tenha percebido, ou notado, por assim dizer, nós duas temos a mesma idade, e não somos menininhas já faz um tempão, Lis, e isso significa que você não só pode, como também deve me contar tudo, e confiar, nem que seja só um pouquinho em mim, para variar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
De TodoO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...