Fazenda Bonita...
As coisas na fazenda estavam indo muito bem, principalmente pela qualidade do vinho artesanal produzido ali. E isso graças a volta de Rafael, que entendia de vinhedos, colheita de uvas, e produção de vinhos, como ninguém.
Carlos estava mais animado do que antes, e não apenas por conta do sucesso da fazenda, mas também porque em breve, ele seria pai. Além de estar casado com a mulher da sua vida, ou seja, ele estava tendo sucesso no amor e no trabalho.
Matilde também não tinha do que se queixar, mesmo não podendo sair da fazenda, tanto quanto antes, já que ela tinha de ficar de repouso, por conta de seu atual estado. Mas mesmo sem poder sair muito para ver a sua melhor amiga e prima, que assim como ela, também estava grávida, Matilde tinha feito uma nova amiga.
Roberta e Matilde, acabaram descobrindo que tinham muito em comum e acabaram se tornando grandes amigas. Assim como Carlos, e Rafael, que sempre foram muito amigos. Roberta ajudava Matilde com a gravidez, e a mesma por sua vez, ajudava a loira com a sua depressão.
- Nossa, como eu tô gorda, Carlos - Os dois estavam se preparando para começar o dia - Tô parecendo um hipopótamo cor de rosa.
- Você está perfeita assim - Ela usava um vertido cor de rosa, meio largo na cintura, que lhe caía muito bem - Ah, Chiquita, a cada dia que passa, eu te amo mais e mais, porque para mim, minha mulherzinha, ou melhor dizendo, meu mulherão, você é a criatura mais linda que existe na face da Terra.
- Também não precisa exagerar, Carlos - Ela fica nas pontas dos pés, e então dá um selinho nele - Até porque, eu sei que não sou tudo isso, ou acaso esqueceu que eu tenho espelho aqui no nosso quarto?
- Seu espelho mente, Chiquita - Se abaixa um pouco, a emplacando, com muito cuidado, pela cintura- Ele mente, eu não, e essa é a grande diferença, já que te enxergo com o meu amor, ao passo que o seu espelho, é apenas um objeto sem vida.
- Você é tão fofo - Sem mais e nem menos, começa a chorar do nada, abraçada a ele - Malditos hormônios, sempre me fazendo chorar, sem motivo nenhum.
- Ah, minha Chiquita mais linda de todo esse mundo inteiro, você nem imagina o quanto eu a amo - Beija cada uma das lágrimas dela com delicadeza - Creio que, só mesmo Deus, sabe o quanto eu realmente te amo, meu amor.
- Eu também te amo muito, Carlos, bem mais do que eu imaginei que pudesse amar alguém - Sorri para ele meio boba, encarando aqueles olhos azuis que ela amava tanto - Ah, Carlitos, não sabe o quanto eu amo esses seus olhinhos de cachorro pidão... Eles são tão fofos... Mas tão fofos, que eu não me canso de olhar para eles.
- Não mais do que eu amo esses seus olhos castanhos, Chiquita - A pega no colo, delicadamente, então a beija com paixão e amor - Esses olhos - Encosta sua testa na dele - Esses olhos que são tão lindos, sedutores, inteligentes, e ao mesmo tempo tão inocentes, que me hipinotizam, fascinam, e conquistam todos os dias, um pouco mais.
- Carlos - Começa a abrir os botões da camisa dele, meio apressada - Eu queria tanto fazer amor com você...
- Mas será que nós podemos? - Mesmo cheio de desejo, ele tinha medo de machucar os filhos deles - Tenho medo de que, de alguma maneira, eu acabe machucando você, ou até mesmo os nossos filhos...
- Não vai - Ela começa a beijar o pescoço dele, cheia de malícia, enquanto continuava a desabotoar a camisa dele - Confie em mim, e apenas faça amor comigo, que já estou morrendo de saudades de você, por favor, eu preciso tanto...
- Um homem mais forte resistiria aos seus encantos, Chiquita - A coloca delicadamente na cama - Deus sabe o quanto eu queria ser esse homem mais forte para você - Tira a sua camisa, a mirando nos olhos - Mas para o meu azar, ou sorte, infelizmente, eu não sou esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
AcakO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...