No capítulo anterior...
- Vejo que a Bela adormecida finalmente acordou - Se aproxima dela com um celular em mãos - E bem a tempo, de começar a primeira etapa do meu plano.
- Como assim? Do que você está falando, afinal? - Ela pergunta bastante nervosa, tentando não demonstrar todo o seu medo e temor naquele momento - De que plano você está falando?
- Logo você saberá, como uma parte fundamental do meu plano - Ele parecia debochado, bem mais do que o seu normal - Você é uma engrenagem fundamental do meu plano e tudo que você tem que fazer, é ligar para a sua mãezinha querida?
- Ahn? - Ela pergunta sem entender muita coisa - Mas ligar para a minha, com que objetivo? Não entendo...
Agora...
- Pensei que você fosse bem mais inteligente do que isso, e que eu não tivesse que lhe explicar o óbvio - Começa a discar o número de Regina, sorrindo cinicamente - Mas ok, eu te explico tudo, mesmo que isso acabe me atrasando um pouco, como eu te disse, você é apenas um meio para alcançar o meu maior objetivo na vida, que seria ter a sua mãe, só para mim, e então? Preciso te dizer mais?
- Você pretende fazer com a minha mãe, o mesmo que fez comigo - Ela olha para ele assustada - Atraindo ela para uma armadilha, mas como você pode ser tão sórdido assim? Como você consegue dormir bem a noite, depois de tantas maldades que você já fez, e ainda faz?
- Durmo como um anjo - Entrega o telefone para Renata - Está chamando, fale com a sua mãe, e não tente nenhuma gracinha, caso contrário, eu vou acabar me esquecendo do porquê ainda te mantenho viva, estamos entendidos, cara Renata?
- Alô mamãe - Renata percebe que Regina ficou emocionada, do outro lado da linha - Sim, mamãe, sou eu, a Renata, estou bem, juro que...
- Ok, você já falou o suficiente com a sua mãe, agora é a minha vez - Pega o telefone bruscamente das mãos de Renata, ansioso como nunca - Olá, meu amor, sentiu a minha falta?
- Você, como pôde fazer isso Antonio? Se fingir de morto, e agora sequatrar a minha filha de novo, e isso sem contar, todas as outras temeridades que você cometeu - Ela estava mais do que revoltada - Eu pensei que você me amava, mas ao que parece, eu estava mais do que enganada, você não me ama. Já que você é incapaz de amar, quem quer que seja, que tola fui eu de ver em você o que não existe, sentimentos bons.
- Você não imagina o quanto eu te amo, e como sempre já está me ofendendo assim - Ele falava com ela, cheio de ódio e rancor - Por que me trata assim, sendo que eu sou o mais fiel dos seus apaixonados? Por que, Regina, sendo que eu ta amo mais do que tudo? Sendo que eu te amo, mais do que a mim mesmo?
- Sabe qual é o meu maior defeito? É querer ver nos outros bondade, algo que certamente não existe, ou jamais existiu, em você- Ela respira bem fundo, antes de continuar - Por favor, se existe algum amor em seu coração, por menor que ele seja, devolva a minha filha, sã e salva, isso é tudo que eu te peço e mais nada, Antonio.
- Não sei se você merece, já que está agindo tão mal comigo, Regina - Ele fala de uma maneira bastante fria e quase distante - Eu posso até te devolver a sua filha, mas obviamente haverá um preço para isso, cara mia...
- Do que você está falando? - Ela pergunta, já imaginando o que ele queria dela - O que você quer de mim, para devolver a minha filha? É dinheiro, por acaso? É isso, Antonio?
- Não. Não é dinheiro o que eu quero, e você deveria saber disso, muito bem, cara mia - Ele estava olhando para Renata, com muito ódio em seus olhos escuros - Já que tudo que eu quero... Tudo que eu sempre quis, e ainda vou ter, nem que seja a última coisa que eu faça na vida, é ter você, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
AcakO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...