- Rafael; diz entre lágrimas - Meu filho... Meu filho...
Rafael estava vivo, mas para que os planos de Santiago dessem certo, nem mesmo Augusto poderia saber disso... Ninguém poderia saber que Rafael ainda se encontrava vivo, principalmente o meio irmão dele. E Rosaura sabia disso muito bem, tanto que nem pensou duas vezes antes de continuar com aquela farsa, assim que Jerónimo lhe telefonou, para lhe contar da suposta morte de Rafael, seu filho e meio irmão dela.
- Eu quero justiça; Jerónimo lhe disse que Rafael havia se suicidado - Pelo que você me disse... Meu filho se matou por causa de uma mulher... Mas que raio de mulher é essa, Jerónimo? Quem provocou a morte do meu filho? Eu te peço... Exijo, na verdade, saber o nome desta mulher maldita, que destruiu a vida do meu Rafael!
- Eu não sei tia; ele estava óbviamente mentindo - O Rafael nunca me disse o nome dela... De modo que até hoje não sei quem é essa tal mulher que o meu irmão, amou tanto, a ponto de tirar a própria vida, por ela...
- Duvido que você não saiba; Rosaura não acreditava nem um pouco em Jerónimo, ele sendo filho de quem era... De uma mulher sem moral e de um homem fraco e dominado pela esposa - Mas faça como achar melhor, Jerónimo... De uma forma ou de outra, acabarei desconbrindo tudo, mesmo que seja sem a sua ajuda; desliga o telefone na cara dele, sem nenhuma cerimônia - Se o Jerónimo pensa que pode me enganar, ele está muito enganado... E como está... Por mais que pense o contrário...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Renata era uma moça de uns vinte e poucos anos, apaixonada pela vida, ama cavalos, e sempre que pode monta em um dos cavalos de seu pai, na casa de campo dele. Ela adora dançar e cantar, uma jovem cheia de musicalidade e rigor. Ela estava dançando em seu quarto, depois de um dia exaustivo de trabalho, quando recebeu uma ligação de Jerónimo. Ela não atendeu na primeira chamada, para lhe dar uma lição, afinal ele passou dias sem querer falar com ela, e isso merecia alguma espécie de punição, mesmo que fosse pequena. No quinto toque, Renata finalmente atendeu, com o coração aos pulos.
- Jerónimo...
- Renata; ele podia sentir pela respiração acrlerada dela, o quanto ela estava extasiada em ouvir a sua voz - Não sabe o quanto adoro escutar sua voz ao telefone... É sexy, encantadora... Mesmo que prefira te ouvir pessoalmente... E então, minha linda? Sentiu a minha falta?
- Eu não sei se senti a sua falta; tenta se fazer de difícil - Não depois do gelo que você me deu nesses últimos dias...
- Tive alguns problemas, depois do que houve na boate; suspira - A intensidade da minha raiva... Me assustou; o que em parte não deixava de ser verdade - O que sinto por você... Me assusta... Renata... Eu te amo... Te amo como nunca amei ninguém... E te amar assim me perturba muito, bem mais do que eu queria admitir...
- O que sinto por você também me assusta, Jerónimo; ela praticamente sussurrava - Eu te amo... E muito... De uma maneira que eu nunca pensei que pudesse amar outra pessoa...
Em seu escritório, Gonçalo ouvia toda a conversa entre a sua princesinha e Jerónimo Linares, com o coração apertado... Ele não poderia jamais concordar com o namoro desses dois, mesmo que essa proibição machucasse sua filha.
- Eles não podem ficar juntos; ele bene uma taça de vinho de uma golada só, já sentindo a sua cabeça rodar pelo efeito das três garrafas de vinho, que havia bebido naquela tarde - Eu não posso permitir que a minha princesinha se envolva justo com o filho de Gustavo Linares... Mesmo que a Renata me odeie pelo resto da vida... Com Jerónimo Linares de La Fuente ela não vai ficar... Jamais!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Honório além de viúvo de Constança, padrinho de Renata e melhor amigo de Gonçalo, ajudava os Monterrubio na administração das empresas. Empresas essas que não andavam muito bem, devido à um desvio de dinheiro constante para uma conta misteriosa no exterior. Ele estava em seu escritório, em sua casa, quando recebeu uma visitinha da sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
De TodoO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...