Cidade do México
Aníbal era um homem inteligente, e sabia reconhecer quando estava erradl, e um dos maiores erros de sua vida foi ter perdido Karina, o grande amor de sua vida. Porque durante muito tempo, ele acreditou estar apqixonado por Elisa, a irmã gêmea dela, o que se intensificou ainda mais, quando os dois começaram a trabalhar juntos.
Karina e Aníbal, eram o exemplo do clássico clichê, de que os opostos se atraem, considerando o quanto eles não conaeguiam ficar longe um do outro. Ou o quanto gostam de trocar farpas, principalmente quando estam perto de Elisa.
Justamente para esconder dela, e também de todos, as recaídas que vinham tendo últimamente, e que estavam cada vez mais frequentes, levando em conta, o quanto os dois se desejavam.
Mas voltando a falar do quanto os dois são opostos, dois polos bastante distintos um do outro, Karina é uma garota cheia de vida, charme, e uma beleza estonteante, já Aníbal, é um pouco mais reservado, apesar de suas piadas sem graça. Duas pessoas, que em teoria, deveriam se odiar, e até que se odiavam, até certo ponto, naturalmente.
Os dois estão no apartamento de Aníbal, ele estava em uma de suas raras folgas, considerando o quanto o seu trabalho era importante, pelo menos para ele, tanto quanto era para Elisa, talvez bem mais. Karina, por outro lado, estava fumando um de seus famosos cigarros, ainda seminua na cama, algo que Aníbal detestava, e que ela fazia inúmeras vezes, mas em parte, somente para irrita - lo. Além do quê, já era um hábito dela, fumar depois do sexo, principalmente quando era com Aníbal, o seu primeiro, e único, amor.
- Você deveria deixar de franzir essa sua testa, Aníbalzinho, meu diabinho sexy preferido - Ela diz Isso, depois de dar uma tragada em seu cigarro, soltar fumaça pelos seus lábios, sedutoramente sexys - Tensão demais envelhece, e muito, caso você não saiba, fique sabendo agora, e anote nesse seu caderninho, para não esquecer, coisinha linda e irritante.
- Você sabe muito bem que eu detesto que fumem no meu quarto - Se aproxima dela, pega o cigarro que estava nos lábios dela com a boca e também começa a fumar - Regra esta, que não se aplica a mim, é claro.
- É como diz aquela velha frase, "faça o que eu digo. Mas não faça o que eu faço" - Ela revira os olhos, cheia de tédio - Esse tipo de coisa é bem típica de você, um dos motivos que me levou a terminar tudo com você, que além de chato, só sabe contar piada de tiozão, titalmente sem graça.
- Como se você fosse perfeita - Ele stava usando apenas uma boxer preta, e colar grosso, de prata no pescoço, com um crucifixo, como pingente nele - Porque até onde nós dois bem sabemos, de santinha você só tem essa sua carinha linda - Se aproxima de Karina, depois de amassar o cigarro no cinzeiro que estava sobre uma mesinha de centro que ficava bem do lado de seu armário de roupas - Mas é isso que eu mais gosto em você, os seus defeitos, esse seu olhar de gata selvagem, seu jeitinho debochado, isso me deixa louco, de tantas maneiras, que você sequer é capaz de imaginar...
- Amado, louco você já é, sem nem ao menos, precisar da minha ajuda - Fica sobre ele em cima da cama, prendendo os braços dele, bem acima da cabeça - Mas por ora, você está preso a mim, ou seja, menos papo, e muito mais beijo na boca.
- Seu desejo já não é mais um pedido, garota, sensual, e atrevida - Ele não parava de encarar os lábios dela, cada vez mais hipnotizado e encantado com eles, e outras partes bem mais atrativas de seu corpo sexy e delicado, ao mesmo tempo - Mas na verdade, é uma ordem, a qual não me oponho nem um pouco, a cumprir.
- Ainda bem que você sabe - Começa a se arrepiar, quando Aníbal começa a beijar o seu pescoço, enquanto usava seus dedos nos seus lábios mais sensíveis, os que se encontravam no meio de suas lindas coxas, sexys, macias e firmes - Aí danandinho... Aníbalzinho, seu diabinho sexy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
CasualeO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...