🍸🍎Capítulo 73🍎🍸

34 4 6
                                    

No capítulo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No capítulo anterior...

- Fadinha; ele diz isso após ouvir a voz de Roberta - Você não me parece nada bem, querida... Te aconteceu alguma coisa de ruim, fadinha? Te fizeram algum mal?

- Eu estou bem, papai; ela suspira um tanto quanto nervosa e cansada ao mesmo tempo - Imagino que você já saiba de toda a verdade, que eu não sou e nunca fui a filha da Regina...

- Sim, minha linda Fadinha dos campos, eu já sei de tudo; ele estava mais do que preocupado com a Roberta muito antes dela lhe telefonar, e agora estava ainda mais, depois de escutar a voz dela - Estou muito preocupado contigo, querida... Quase como se a sua vida estivesse em perigo, ou algo do tipo...

- Não se preocupe, papai; mesmo sabendo que Gonçalo não era o seu pai biológico, ela o considerava como tal, pois o amava como uma filha, mesmo que a Renata e o Matias fossem os preferidos dele - Eu estou bem, eu... Juro que yo estoy, mi papa...

- Mas onde você está, Fadinha? - Ele pergunta quase desesperado; preciso saber, para que assim possa te ajudar melhor a enfrentar toda a tempestade que ainda está por vir, caso a Regina decida te processar pela sua farsa... Afinal, sem querer, ou não, você tentou se passar pela filha dela, e isso é falsidade ideológica, um crime muito grave, Fadinha...

- Não posso, papai, apenas tente me entender, por favor, quando digo que... Quando digo que não posso te dizer onde, e muito menos com quem estou; ela tenta não chorar, mas falha miseravelmente - Simplesmente no puedo hacer isto! Pois ao te dizer onde estou e com quem... Estaria apenas colocando a sua vida em risco, e eu não quero fazer isso, papai, que você se machuque, e ainda mais por minha culpa, o que seria terrível...

- E por que não, Fadinha? - Ele pergunta ainda mais preocupado do que antes; por que não pode me dizer onde está? Acaso não confia em mim, filha? É isso, Roberta? Você não confia em mim, que sou o seu pai, querida?

Agora...

- Sim, papai, claro que confio; ela a essa altura parecia desesperada - Só que... Só que, veja bem... Só que, não quero que saiba demais e acabe se colocando em risco por minha causa, eu não ia suportar te perder, seria o fim para mim, papai... Tente me entender, se não te conto nada, é por excesso de zelo, para te manter seguro... Porque te amo...

- Também te amo... Te amo muito minha filha; a sua voz estava embargada de emoção e nervosismo - Te amo tanto que te peço... Te peço não, eu exijo que me diga onde está...

- Sinto muito papai, de verdade; ela estava decidida a não lhe dizer de maneira nenhuma, onde estava, mesmo que isso significasse desobedecer ao seu pai, uma das pessoas que mais amava na vida - Mas não posso te dizer onde estou, e isso é para o seu próprio bem, papai, mas não se preocupe, papai, que eu estou muito bem, e segura, pelo menos, por enquanto.

- É esse seu "por enquanto" que mais me preocupa, Roberta; ele diz isso tentando se controlar - Não posso te obrigar a me dizer onde está, isto é mais do que evidente, mas posso pelo menos te pedir um favor?

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora