Cidade do México...
Mais uma vez na Capital do México, Roberta se sentia um pouco triste e solitária, estando tão longe de Rafael, a quem ela queria muito perto de si. Logo ela, que nem nos seus sonhos mais loucos, se imaginou tão apaixonada, quanto estava por Rafael. Era mais do que paixão e loucura, era amor o que Roberta sentia por Rafael. Um amor, que pouco a pouco a estava transformando na melhor versão de si mesma.
Roberta estava numa cafeteria bem próxima ao apartamento que Rafael havia lhe dado de presente, esperando por Jerónimo. Considerando que além dos dois serem irmãos, tinham muito o que conversar. Ela se sentia muito mal pelo sofrimento de Renata, e de Jerónimo, além de muita culpa, mesmo tudo que aconteceu com sua sobrinha, tendo sido culpa de Rosana (Josefina) e Gustavo, seus pais.
Mas Roberta não era a única que se sentia mal com toda aquela situação mais do que complicada que todos estavam vivenciando. Já que Jerónimo também se sentia bastant3 culpado com o que estava acontecendo, já que o mesmo também era filho de Gustavo e Josefina.
Tanto Roberta, quanto Jerónimo se sentiam muito mal pelas atitudes de seus pais, os crimes cometidos pelos mesmos e tudo mais. Só que dos dois, Roberta se sentia a mais culpada, por ter ajudado os dois, há quase um ano, se passando pela filha da Regina. Roberta usava óculos escuros e um vestido rosa que lhe caía muito bem, e uma jaqueta de couro sintético cobrindo os seus ombros frágeis e delicados, já que estava fazendo muito frio aquela hora da manhã.
- Você está atrasado, ao que parece, a pontualidade não é uma de suas virtudes, Jerónimo - Tira seus óculos escuros e os coloca sobre a mesa, assim que Jerónimo aparece e se senta a sua frente - Como a Renata está? Sei que essa pergunta pode parecer um tanto quanto idiota, levando em conta as circunstâncias atuais em que todos nós nos encontramos, mas mesmo assim não deixo de me preocupar com ela.
- Uma preocupação mais do que comprrensiva, eu diria - Ele também usava óculos escuros para esconder suas olheiras profundas, causadas pela sua insônia - Mas até que a Renata está se saindo bem, apesar do sumiço da nossa filha, bem melhor do que eu. Eu diria, ela é uma mulher forte e determinada, alguém com uma fibra invejável, tenho muito orgulho da mulher com quem me casei.
- Não duvido - Ela já não sentia mais tanta inveja, ou ciúmes de sua irmã, levando em conta tudo que havia acontecido em sua vida, num intervalo tão curto de tempo - A Renata, é de fato, uma mulher muito forte, e em parte ela deve isso a nossa mãe, que sempre foi muito cruel - Engole em seco antes de continuar - Que sempre foi muito cruel com a minha irmã.
- É, eu sei, a nossa, a sua mãe sempre foi muito cruel, frívola e fria, mas apesar disso, foi ela quem fez o parto da Renata, o que me faz crer, que ela não é completamente do mal, como faz questão de aparentar - Ele, então pega o menu, para fazer o seu pedido junto com o de Roberta - Mas mudando de assunto, você me parece bem mais leve do que quando voltou a Cidade do México.
- Em parte, devo isso a conversa que tive com o meu pai na prisão há alguns dias - Ela estava falando de Gonçalo - E também devo isso a conversa que tive com Regina, há alguns dias, ela é, simplesmente, uma mulher extraordinária.
.....♡.....
Mansão Sóberon,
Escritório de Regina.Alguns dias antes..
- Eu sei que errei muito com todos, principalmente com a senhora, quando me passei pela Renata - Ela estava com os olhos baixos, incapaz de mirar a mais velha nos olhos - E eu sinto muito por isso, de verdade, Regina, sei que não mereço o seu perdão e nem tenho sequer o direito de pedi - lo a você, mas mesmo assim, estou aqui de co ração aberto, pronta para te pedir que me perdoe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores que sangram....
AléatoireO amor surge nos momentos mais iconicos, nas leves brisas da primavera, no encanto outonal de folhas dançando no vento, ou simplesmente na chuva que cai dando vida e esperança para dias melhores. A vida não foi nada fácil para a bela e determinada R...