👠👄Capítulo 125👄👠

16 5 0
                                    

Cidade do México,

Hospital...

  Renata não aguentou a pressão de ficar longe da sua filha, e acabou passando mal, a sua fraqueza no coração, que até então, nunca havia se manifestado, a atacou do nada, e então Regina teve de leva - lá as pressas para o hospital. Ao ver a sua filha tão mal, e desmaiada, tudo que Regina pôde fazer, foi pensar em levar ela ao hospital mais próximo.

  Com a ajuda de sua mãe, Regina conseguiu levar Renata para o hospital, depois ela tentou ligar para Gonçalo, para avisar o que acontecido, mas só dava caixa postal. Então ela logo ligou para Jerónimo e em seguida para Roberto, para os manter informados.

  Regina estava muito preocupada com a sua filha, ela não queria perde - lá, depois de tantos anos longe dela, e do sequestro de sua neta. Segurando a mão de Renata na sua, tão frágil, Regina não parava de chorar, tentando ser positiva, mesmo chorando e sangrando por dentro.

  Depois de um tempo seu celular começou a tocar, e para a sua surpresa, era Gonçalo, ao que parecia, ele havia visto as ligações e ouvido os recados dela. Assim que atendeu o seu celular, a primeira coisa que Regina percebeu, foi o nervosismo de Gonçalo, do outro lado da linha.

- Eu já sei de tudo, queria tanto estar aí contigo, Regina - Ele estava mais do que preocupado - Mas nosso filho precisa de mim aqui nas empresas, eu sinto muito, meu amor.

- Tudo bem, querido, eu te entendo bem, mas não se preocupe - Continua com sua mão sobre a de Renata, que ainda estava inconsistente - O quadro da Renata já está estabilizado, e ela se encontra bem melhor, só que ainda dormindo profundamente, igual a Bela adormecida.

- A nossa princesa deve estar sofrendo muito, longe da Nininha - Ele então suspira cheio de dor - Se eu pudesse, trocava de lugar com vocês três - Sua voz estava quase sufocada - Assim seria eu a sofrer, no lugar de vocês, Regina.

- Não se torture mais, por favor, até porque nada do que está acontecendo, é realmente culpa sua - Nisso Regina percebe que Renata está apertando a sua mão, levemente - Gonçalo, ela finalmente acordou.

- Meu Deus, Regina - Ao ouvir isso, Gonçalo fica bem mais animado - Isso é maravilhoso, é simplesmente, fantástico, minha querida.

- Sim, é... Não se preocupe, eu te mantenho informado, também te amo... Nos vemos mais tarde... Sim, a Renata poderá voltar para casa ainda hoje... Só depois que ela fizer mais alguns exames, até logo - Ela então termina de falar com Gonçalo, e logo ajuda Renata a se sentar na cama - Ah, minha querida, você nem imagina o susto que me deu, quando desmaiou bem na minha frente...

- Me desculpe por isso, não foi a minha intenção, eu juro mamãe - A voz dela estava muito fraca - Eu só não aguentei de saudades da minha pequena - A pele de Renata ainda estava um pouco pálida demais, devido ao desmaio que ela teve mais cedo - Eu só quero a minha filha de volta, e não estou sabendo lidar com tudo que está acontecendo na minha vida nesses últimos meses, e não sei muito bem, como agir diante de tanta maldade...

- Não se esforce tanto, Renata, por favor, filha - Ela passa uma de suas mãos, bem de leve nos cabelos cacheados de sua pequena - Não quero que você passe mal de novo, filha, eu não ia suportar te perder uma segunda vez, ia ser demais para mim.

- Me desculpe mamãe - Parece até que ela estava acostumada a sempre pedir desculpas - Eu não quis te preocupar tanto, sinto muito por isso.

- Não precisa me pedir desculpas por tudo, ainda mais por coisas que estão além de todo o seu controle - Coloca uma mecha do cabelo de Renata, atrás da orelha e então beija a testa da mesma, com muito amor - Eu só quero que você fique bem e jamais perca a fé, e as esperanças, de um dia reencontrar a nossa Nininha

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora