❤💔Capítulo 82💔❤

26 5 0
                                    

No capítulo anterior...

- O meu plano é bem simples, na verdade - Roberto diz isso, depois de beber um gole de seu suco de abacaxi com hortelã - Basta que a senhoria o siga a risca...

- Já que vamos ser noivos, memso que não seja pra valer - Ela começa meio nervosa, brincando com uma mecha de seu próprio cabelo, visivelmente desconcertada - O ideal não seria que você me chamasse pelo primeiro nome? Ou acaso, estou equivocada?

- Não de modo algum, a senhorita poderia estar equivocada - Ele sorri de imediato, fazendo com que lindas covinhas apareçam em seu rosto, ainda meio marcado pela cirurgia plástica que teve de fazer - Ou melhor dizendo, você não está nem um pouco equivocada, Elisa...

- Agora que acertamos isso - Ela começa a sussurrar - Posso pelo menos de dar um beijo? Noivos de verdade, ou não, acho que precisamos de uma boa química entre nós, E um beijo pode muito bem comprovar isso, não concorda?

- Acho que sim, assim não parecemos tão distantes um do outro - Aproxima seu rosto do dela, e então beija os cantos dos seus lábios, a deixando arrepiada da cabeça aos pés - E então, temos ou não, uma boa química, cara Elisa?

Agora...

- Eu... Nossa tá ficando quente aqui - Ela diz isso se afastando dele sutilmente, provocando um sorriso involuntário no rosto de Roberto - As temperaturas estão altas demais, deve ser por causa dos efeitos estufa, destruindo a camada de ozônio do nosso planeta... É deve ser isso...

- Você está evitando responder a minha pergunta - Toma mais um gole de seu vinho - Mas tudo bem, seu corpo me deu a resposta que eu precisava... Elisa...

- E ele te deu a resposta que você queria? Sério mesmo isso, Marcelo? - Ela pergunta isso ficando meio envergonhada, quase como se estivesse aérea, perdida - E qual foi a resposta que o meu corpo te deu? Se é que posso saber... Rob... Digo, Marcelo...

- Você deve saber bem melhor do que eu - Ele pisca de leve para Elisa, fazendo com que o coração dela batesse mais forte e sua garganta seca, e os seus lábios também secos, que ela umedeceu com a ponta da língua, provocando reações mais que inesperadas numa parte do corpo de Roberto, que ela julgava adormecida para sempre - Afinal o corpo é seu, e não meu - Ele engole em seco, antes de continuar - Mas creio que seja melhor terminarmos esta conversa num outro dia, será o melhor a ser feito, para nós dois, Elisa...

- É, eu concordo pelanemente com você, dessa vez, pelo menos - Ela diz isso meio hesitante - Será o melhor a ser feito, sim, tenho certeza disso...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Maternidade...

Depois de mais de quatro horas de viagem até a Capital, Jerónimo e Renata finalmente estavam na maternidade para que ela finalmente pudesse fazer a sua primeira ultrassonografia. Eles finalmente sabeiam qual seria o sexo do bebê, o que os deixava em estado em êxtase, até mesmo Jerónimo estava mais relaxado, apesar de todos os seus segredos e temores. Os dois mal viam a hora de saber qual seria o sexo do bebê, e quando finalmente puderam vê - lo e ouvir as batidas de seu coração, foi o mesmo que estar no céu para oa dois, que eram praticamente pais de primeira viagem. Jerónimo segurava uma das mãos de Renata na sua, mas quando o monitor revelou aos dois com a ajuda da doutora Rebeca, que seria uma menina, ele meio que apertou demais a mão de Renata, chegando a machucar, mesmo que sem a intenção.

- Nossa menininha - Jerónimo diz muito animado - A nossa Nininha, Renata... A nossa princesinha...

- Sei que você está animado ao saber do sexo do nosso baby, e eu também estou, meu amorzinho - Ela diz isso tentando soltar a sua mão da dele - Mas não tem como diminuir esse aperto em minha mão... Não? É que não é querendo ser chata, nem nada, mas você meio que está machucando a minha mão, Jerónimo, demais, até.

Amores que sangram....Onde histórias criam vida. Descubra agora