Any Gabrielly
As horas foram passando e eu sentia a todo momento um olhar sobre mim, isso era normal, mas nesse momento parecia pior.
O sinal para o intervalo tocou e eu segui sentada fingindo que estava escrevendo algo no caderno.
De canto de olho, notei que Josh saiu acompanhado de Noah e Bay me fazendo suspirar aliviada. Me afundei naquela cadeira e cobri o rosto. Por que eu fui inventar?
Não é que eu tenha medo do Josh, mas a partir do momento que ele se irrita com você, a escola inteira passa a fazer isso. Até então poucas pessoas me chamavam de nerdzinha, mas como já era esperado aumentou.
Aqui ninguém sabe que sou adotada, o que me preocupa um pouco. Se essas pessoas já me zoam por nada, imagina quando descobri que a nerd é adotada? Ainda mais por um cara que é podre de rico?
Balancei minha cabeça para afastar isso e sai da sala para pegar meu lanche.
…
Segui para fora da escola e me sentei escorada no muro embaixo de uma árvore. Coloquei meus fones selecionando uma música no celular e comecei a comer.
Nesses momentos de reflexão fico imaginando como seria minha vida se eu fosse mais aberta, mais solta, conversasse mais… Mas aí eu desisto e aceito que minha vida vai ser assim mesmo.
Essa é a segunda escola que estudo, o que não deveria ter acontecido, só aconteceu porque irritei a popular da outra escola. Minha vida deve ser uma piada mesmo.
Era uma garota, só que morena e tinha olhos verdes. A escola era a melhor do bairro, essa que estou agora fica em segundo. Enfim, eu era do mesmo jeito que sou agora e a vida me proporcionou poucas e boas na mão dela. Josh não chega a ser pior que ela, aquela menina era o próprio diabo na terra. Certo dia fui desafiar ela, do mesmo jeito que fiz com o Josh, só não chutei onde dói, até porque acho que não ia doer tanto, enfim.
Estava andando até minha sala quando ela me parou, arrancou meus fones e me provocou como sempre. Falou mal do meu cabelo, disse que eu tinha que cuidar das minhas unhas, minhas roupas pareciam de morador de rua, blá, blá, blá. Mandei ela tomar no cu e falei que, antes inteligente e mal arrumada, do que uma garota fútil e que se acha!
Essa meus amigos, foi a pior decisão da minha vida. — uma das na verdade.
Sabe aquela linda rodinha que se forma quando todos param para ver uma briga? Ainda mais se forem duas meninas? Pois é.
Eu consegui fugir da situação, mas isso só foi até a hora da saída. Kate — que era o nome da maluca surtada — me colocou literalmente contra a parede e me bateu, mas assim, bateu mesmo. Meu couro cabeludo ficou doendo por uma semana de tão forte que ela puxou. Não sei como não fiquei careca, meu rosto ficou todo arranhado e também não sei como não perdi um dente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...