Any Gabrielly
Terça-feiraNovamente o celular despertou e eu rolei na cama para desligar.
Poderia faltar hoje? Claro que poderia, nota é o que não me falta, mas até inventar um bom motivo para o meu pai.
Joguei a coberta para o lado e fui me arrumar.
…
Fiz o mesmo rabo de cavalo de sempre e peguei minha mochila deixando o quarto.
Meu pai já estava tomando café e eu cumprimentei ele com um beijo estalado na bochecha.
Vocês devem se perguntar; Any, seu pai não namora? Ou pensa em namorar para te dar uma madrasta e você adquirir um carinho com ela a ponto de chamar de mãe? A resposta é… Não sei! — risos.
Meu pai me parece um cara muito bem consigo mesmo, acho que a única mulher da vida dele vai ser eu mesmo.
Já perguntei algumas vezes se ele saia com alguém, nem que fosse só por amizade, e ele me disse que sim, mas não passava disso. Meu pai é muito apegado comigo, mas assim, muito mesmo. Acho que antes dele se envolver com alguém vai pensar em mim, o que de certo modo acho errado.
Uma vez ele me disse que em algumas conversas a mulher deixava escapar que não queria ter filhos, ou não gostava de crianças, isso deixava ele com um pé atrás. Para muitas, meu pai é rico, solteiro e sem filhos, acho que um número limitado sabe da minha existência. Sei disso porque algumas vezes tem reuniões e muitos companheiros de trabalho dele levam seus filhos. Não gosto dessas coisas, então acabo ficando em casa.
Levando em consideração tudo isso, não acho que me faça falta uma mãe, Jade já é uma figura muito importante pra mim, inclusive foi com ela que conversei diversos assuntos femininos, se é que vocês me entendem. Ela hoje tem 55 anos, e sou realmente grata por tudo que ela fez e faz, amo ela demais.
Mas uma coisa não nego, já tive vontade de criar um perfil no Tinder para o meu pai. Alberto Soares, 38 anos e uma filha.
Ah, uma coisa que não contei… Meu pai me adotou com 26 anos. Ele me contou que foi fazer uma doação no lugar e se apaixonou por mim. Não julgo, eu no lugar dele faria o mesmo… mas esse assunto eu deixo para depois.
Terminamos nosso café e ele me deu carona hoje. Nada como um dia após o outro, não é?
…
Me despedi dele descendo do carro e esperei aquele carro sumir da minha vista.
Caminhei para dentro da escola com o celular na mão e vi que havia lançado a nova coleção da Gucci. Vou comprar alguma coisa? Provavelmente, até porque tem umas coisas bem legais. Só espero conseguir usar...
Rolei aquela tela e me assustei quando o celular foi arrancado bruscamente da minha mão.
— Coleção nova da Gucci? — olhei Josh que encarava a tela do meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...