• Capitulo 87 •

9.3K 923 856
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Os meninos estavam tão em choque quanto eu. A mulher some, o pai dele morre e do nada ela reaparece como se nada tivesse acontecido.

— Any como assim? — disse Noah em um tom baixo.

— Vocês acreditam que ela tem duas filhas? — eles se olharam.

— A gente dormiu? — disse Noah e eu cruzei os braços.

— Mas sabe, as meninas parecem ter a minha idade. — digo pensativa.

Será que o Josh não é filho de sangue dela? Ou será que ela teve três filhos? Não, pra isso eles seriam gêmeos, as meninas parecem, mas o Josh não...

— Tem alguma coisa errada. — disse Noah confuso. — Não tem como ela ser mãe de sangue delas... Ou tem?

— Só se o Josh não fosse de sangue dela. — disse Bay. — Mas aí não teria motivos para ter vindo.

— Mas teria para ter ido. — digo e eles me olham. — Mesmo assim acho difícil. — olhei para trás.

— Não acho que o Josh vai querer receber ela. — disse Noah me fazendo olhar ele.

— O pior é que se ela for a mãe dele tem a guarda. — digo passando a mão no cabelo e olho em volta.

Notei que os dois policiais não estavam mais ali.

— Onde estão os dois oficiais?

— Lá fora, o médico não voltou ainda. — assenti após a fala de Bay.

Após alguns segundos vi no corredor Úrsula e as meninas se aproximando. Olhei para Noah e Bay tentando sinalizar que era ela e acho que os dois perceberam, visto que se olharam.

Os quatro se sentaram e ficaram me olhando. Desviei meu olhar ignorando e me aproximei do meu pai.

08:00h

Achei que esse momento não ia chegar nunca, mas o médico finalmente apareceu.

— O quadro de Josh estabilizou. — todos soltaram um som de alívio em conjunto. — Ele segue desacordado, mas podemos liberar uma visita. — dei um passo à frente.

— Eu quero ver ele. — digo e ele olha todos.

— Me acompanhe por favor. — olhei para todos e segui com o médico.

Meu coração estava disparado e eu balançava a mão nervosa.

O médico parou em uma porta e abriu me dando passagem.

— Daqui a pouco eu te chamo. — assenti e entrei.

Assim que olhei para aquela cama, meu coração se despedaçou ainda mais. As agulhas em seu braço e os aparelhos medindo cada batida de seu coração, seu rosto ainda machucado, porém dessa vez limpo, faziam meu peito apertar de uma forma dolorosa.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora