Any Gabrielly
Krys e eu deixamos os dois a sós. O jantar ia ser servido em 10 minutos.
— Ela está linda, não está? — disse Krys olhando sua mãe de longe.
— Venhamos e convenhamos, sua mãe é linda. — digo e ele sorri.
— Seu pai não fica atrás. — rimos. — Vai ter vinho?
— E como. — digo cruzando os braços. — Meu pai fez questão de escolher o melhor. — soltei uma risada.
— Te falar, minha mãe parou com o carro e perguntou se estávamos na casa certa. — disse rindo.
— A primeira reação sempre é boa. — digo e Jade aparece na sala.
— Boa noite. — disse ela sorridente.
— Jade meu amor. — Krys foi até ela e a envolveu em um abraço. — Mãe, ela que é a Jade. — disse sorrindo e meu pai deu uma leve risada.
— A que você queria guardar em um potinho? — soltei uma risada e me aproximei.
— Você queria me prender? — disse Jade olhando Krys. — E em um pote? — rimos em conjunto e Krys abraçou ela de lado.
— Viu que fofa? — disse e sua mãe assentiu.
Expliquei para Jade o que significava guardar em um potinho e ela ficou feliz. Disse que achou fofo, mas que não gosta de lugares apertados. A gente riu ainda mais.
Nos sentamos na mesa e Krys ficou ao meu lado. Meu pai e Bianca se sentaram na nossa frente um do lado do outro.
Jade serviu a entrada e nós conversamos um pouco, assuntos da vida mesmo.
— Qual seu sonho Bia? — pergunto animada.
— Nunca sonhei muito alto, no momento só finalizar minha faculdade. — sorriu. — E você? Algum sonho? — assenti.
— Conhecer o Japão. — digo balançando meus pés. — Meu sonho fazer uma coleção inspirada na cultura de lá.
— Ah, o Krys me falou disso. — disse ela sorrindo. — Você tem cara de que daria certo com moda. — sorri.
— No que essa garota não daria certo, eu me pergunto. — disse Krys nos fazendo rir.
— Como motorista. — encarei meu pai incrédula. — Acredita que Edu foi ensinar ela e o carro foi parar no conserto? — Bianca deu risada.
— Nossa Alberto, pra quê? — digo negando lentamente. — Você sabia Bianca, que uma vez meu pai foi em um restaurante, não viu que a porta era de vidro deu de cara? — Bianca riu alto e meu pai me encarou.
— Adoro esses momentos de exposed. — disse Krys rindo.
Nosso prato principal foi servido e junto dele o bendito vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...