Josh Beauchamp
1 hora antes...
Fiquei andando de um lado para o outro, minha mensagem nem tinha sido entregue e eu precisava fazer isso agora.
Ontem preparei todo um discurso com a ajuda dos meninos e talvez eu esqueça de tudo na hora, mas vida que segue.
Desisti de esperar uma resposta de Any e sai do quarto para ir até a casa dela.
— Onde vai? — parei no caminho ao escutar meu pai.
— Ver a Any. — digo seguindo até a porta.
— Não volta tarde. — revirei os olhos e bati a porta.
Como se você se importasse.
Segui nos meus passos até a casa de Any e tentei controlar meu nervosismo.
— Seja breve Josh, seja breve... — fiquei repetindo isso até chegar em frente a sua casa.
Assim que cheguei fiquei encarando aquela porta.
— Seja o que Deus quiser. — digo em um sussurro e sigo até a porta.
Toquei a campainha e fiquei balançando as mãos tentando relaxar. Segundos depois ela foi aberta por Beto e ele abriu um sorriso.
— Olá Josh. — sorri e ele me deu passagem. — A Any saiu com a Bianca, caso tenha vindo ver ela. — passou ao meu lado.
— Na verdade queria falar com você. — ele cruzou os braços. — Se for possível.
— Claro. — ele seguiu até a sala.
Me sentei no sofá e ele um pouco afastado.
— Aconteceu alguma coisa? — assenti e encarei minhas mãos.
— Antes de tudo. — respirei fundo e senti minhas mãos tremerem.
(N/A eu tô tremendo por ele, credo)
— Quero deixar claro que eu amo sua filha. — encarei ele que abriu um pequeno sorriso. — Mas antes de dar um passo com ela, preciso te contar algo.
— Se for sobre namoro fica tranquilo, não sou um pai chato com isso. — ele deu risada e eu só fiquei mais nervoso.
— Não é isso, tem algo que se eu não contar vou acabar sufocando. — ele se ajeitou no sofá.
— Traiu ela? — arregalei os olhos e neguei.
— Seria incapaz de fazer isso. — assentiu. — É que eu de verdade não sei como falar isso. — passei a mão no cabelo.
— Pelo visto está nervoso. — apontou para minhas mãos. — O que você aprontou Josh? — brincou rindo.
Tudo o que planejei foi por água abaixo, não me lembrava de nada, nenhuma palavra sequer. Achei que seria mais fácil, mas com ele aqui parece que tudo piorou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...