Nota: Preparem os coletes!!
Any Gabrielly
Segunda-feira
Depois que o Josh foi embora ontem meu pai me encheu de perguntas. Contei tudo o que ele queria saber, só não disse que ficamos... Isso vou ocultar, pelo menos até o Josh falar com ele, já vi que não vou fazer ele mudar de ideia mesmo.
Coloquei minha roupa de sempre, fiz o meu maravilhoso rabo de cavalo e arrumei minhas coisas.
Ontem fiquei me revirando na cama só lembrando do beijo, e hoje de manhã adivinha? Acordei sorrindo igual uma boba!
O lado bom disso tudo é saber que nossos sentimentos são mútuos, não sei se é na mesma intensidade, mas ao menos temos algo… eu acho.
Amanhã meu pai já volta ao seu horário normal, o que me deixou muito feliz.
Tomamos café juntos e depois me despedi indo para a escola.
Krys havia me mandado mensagem e perguntou como eu estava. Tudo o que eu disse é que tinha um babado dos grandes para contar.
Desci do carro agradecendo Edu e segui até a escola.
As pessoas ainda me olhavam, algumas acenavam de longe e eu só retribuía. Agora a nerd deixou de existir foi?
Mandei mensagem para Josh, desejei bom dia e disse que já havia chegado na escola.
Abaixei meu celular e virei o corredor para ir até a sala.
Nesse caminho vi Jace de longe, o mesmo estava sozinho e parecia irritado.
— Merda! — digo assim que ele me vê.
Corri na direção contrária e acabei trombando com alguém.
— Está perdida minha filha? — olhei para Bay que me segurava pelos ombros rindo.
— Não me faz te bater logo cedo. — digo e ele me solta. — Estou fugindo do Jace.
— Ah. — riu alto. — O pinto pequeno. — revirei os olhos rindo.
— Homens. — resmungo e vejo ele passando afastado do meu lado. — Podemos ir para a sala? — Bay assentiu e me acompanhou.
Entramos na sala e eu me sentei no mesmo lugar. Josh não respondeu minha mensagem, na verdade ele não entra no whats desde às 18h de ontem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...