Josh Beauchamp
Essa semana tem sido complicada, nem sei como sobrevivi de quarta passada até aqui.
Primeiro, depois que eu cheguei do jogo, meu pai realmente falou comigo. Adivinha pra quê?
De todos os problemas que eu tenho, esse pra mim foi só mais um.
Ao que parece minha mãe entrou em contato, disse que estava vindo para a cidade. Fui bem curto com o meu pai, disse que não queria saber dessa mulher e ele ainda gritou comigo dizendo que eu deveria agradecer que ela lembrou de mim. Quase mandei ele tomar no cu, mas amo os meus dentes e queria eles inteiros.
Meu alívio na noite de quarta foi a ligação do pai da Any. Ele me convidou para o jantar e eu fiquei feliz, porém me disse que Any ia me convidar e eu deveria arrumar uma desculpa porque seria surpresa... A bomba ainda sobrou pra mim!
Na quinta contei a mentira e fiquei mal por ela. Acho que ela ainda ficou paranoica e saiu de perto de mim e dos meninos... Para completar, não atendia minhas ligações e no fim das contas foi uma série que prendeu ela.
Na sexta foi o dia que me senti extremamente bem. O porta-retratos que ela me deu me deixou tão, mais tão feliz, que eu até esqueci dos problemas da vida. E sábado ela teve o jantar com Bianca, coisa que ela e Krys estavam ansiosos para chegar logo.
No domingo eu apareci lá porque o pai dela queria me levar para comprar uma roupa para o jantar. Eu neguei, mas ele insistiu até dizer chega, por isso que no shopping ele inventou a desculpa de comprar um terno novo e me levou. A roupa era pra mim!
Nosso dia no parque foi incrível, era como se fossemos realmente uma família, família a qual eu sonhava em ter...
Quando cheguei em casa nesse dia meu pai estava alcoolizado novamente. Eu não falei nada, mas ele veio puxando papo sobre minha mãe, que seria melhor eu morar com ela. Eu alterei um pouco minha voz dizendo que não queria, que logo faço dezoito e vou embora de casa, não preciso ficar na aba de ninguém.
Na cabeça dele eu falei tão alto que até os vizinhos escutaram, o que foi mentira, no fundo ele só queria uma desculpa para me bater, e foi o que ele fez. Me acertou um soco no estômago e chutou minha perna me fazendo ir ao chão. E como se não bastasse, ele pisou no meu braço e me mandou pedir desculpas. Quanto mais tempo eu demorava, mais ele apertava... Isso resultou em dor no outro dia.
Noah e Bay suplicaram para eu avisar alguém sobre isso, fazer qualquer coisa antes que esse cara enlouqueça e acabe com a minha vida, mas é só questão de tempo, junto minhas coisas e vou embora. Tudo o que me pediram foi para deixar os problemas de lado quando estiver com Any, ela se sente atingida e querendo ou não estou escondendo algo muito grave.
Hoje eu estava nervoso, esse jantar só tem pessoas importantes e eu sou apenas um mero convidado. Mas ver Any naquele vestido me fez sentir algo que nunca senti. Aquela garota se transformou na mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida.
São pequenos detalhes que fazem eu me apaixonar mais e mais. Seu sorriso, seus olhos, seus cachos, seu corpo, tudo! Ela é simplesmente perfeita.
Foi até engraçada sua reação com a minha aparição, nem falar estava conseguindo. O melhor era todos nos olhando como se fossemos loucos.
Tudo estava indo bem, mas nossa surpresa maior foi ver uma pessoa no jantar, pessoa a qual não esperava ver, não aqui, não com ela.
Erick estava bem aqui, na nossa frente...
Any Gabrielly
Minha respiração havia simplesmente travado. Era como se nada existisse mais ali, só estava nós dois. Como isso aconteceu?
O olhar de Erick se encontrou com o meu e foi automático meu coração disparar. Como que o Arthur é o pai dele e eu não sabia?
Os olhos, a cor do cabelo, as covinhas... Era óbvio, era daí que eu conhecia ele!
Eu não tinha reação alguma, não parava de encarar ele e o mesmo tinha seu olhar fixo em mim. Depois de todo esse tempo é assim que nos reencontramos? Em um jantar da empresa onde nossos pais trabalham?
Erick não era o mesmo, parecia mais forte, seu cabelo mais claro e sua pele continuava intacta. Sua roupa social o deixava com um ar mais velho, nem parece um garoto de 17 agora.
— Arthur Miller. — disse Franklin cumprimentando ele.
Erick seguiu me olhando e eu desviei o meu olhar após sentir uma mão na minha.
Olhei para Josh e ele não me parecia bem.
— Any. — disse Arthur vindo me cumprimentar e eu abri um sorriso, mesmo estando desconfortável com isso. — Esse é o meu filho, Erick. — Arthur puxou ele parando na minha frente.
Minha ficha não caiu...
O garoto que me conquistou por uma droga de aposta para tirar o meu bv, que diz ter se arrependido e não seguiu com ela porque se apaixonou por mim, sumiu da cidade após eu ter dito que não queria mais ver ele, o primeiro garoto o qual me apaixonei e destruiu meu coração tão rapidamente, está bem aqui…
Sinto que a qualquer momento vou desmaiar, parece que o ar que existia aqui simplesmente se foi e meu corpo parecia mole.
— Oi. — disse ele tão simples e quando me dei conta minhas unhas estavam quase entrando na minha pele de tão forte que fechei minhas mãos.
Ele é um passado Gabrielly, só um passado.
— Oi. — forcei um sorriso e me virei para sentar.
Achei que Josh ia sentar do meu lado, mas os nomes nas mesas estavam marcados. Que maravilha!
Depois desses minutos que pareciam horas, olhei para o meu pai. Achei que ele estaria encarando Erick, mas acho que ele está tão fissurado em Bianca que esqueceu da vida...
Krys estava na minha frente, Josh estava ao seu lado e infelizmente não tinha como conversarmos, a largura da mesa era grande. Como se não bastasse, Erick se sentou ao meu lado e seu pai em seguida.
Algo me diz que esse jantar será longo…
⋆ Conhecendo a Any, vcs já sabem o que vai acontecer… kkkkkkk bebam água!
Xoxo - Sun⭒
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...