• Capitulo 107 •

7.9K 631 49
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Já era domingo à noite e tudo em casa estava em completo silêncio. Josh não dormiu aqui hoje, sua mãe queria a companhia dele para o jantar e ele ficou por lá.

As meninas e os meninos estão na festa, e eu fiquei acompanhando tudo pelos stories. Já vi que amanhã ninguém vai para a escola.

...

Dormia tranquilamente quando um barulho de raio me fez acordar. Meu coração disparou por uns segundos, mas eu logo me acalmei.

Peguei meu celular e olhei a hora. 2:00h da manhã.

Outro barulho de raio me fez assustar e isso foi o suficiente para saber que eu não ia conseguir voltar a dormir.

— Você nem tem mais medo da chuva Gabrielly. — murmurei me levantando.

Calcei minhas pantufas e segui até o quarto de Krys. Abri a porta e ao acender a luz fiquei surpresa ao encontrar a cama vazia.

— Nunca vi gostar tanto de uma festa — resmungo e escuto outro barulho de trovão. Fechei os olhos e deixei o quarto.

Passei no quarto do meu pai, mas já era de se esperar que ele não estaria. Nem sei como esses dois têm disposição para acordar cedo e ir trabalhar.

Voltei para o meu quarto e me joguei na cama. Peguei meu celular e liguei para Josh. No segundo toque ele atendeu e sua voz saiu completamente mole devido ao sono.

— Desculpa, não queria te acordar. — digo encarando a janela do quarto.

Não tem problema meu amor, aconteceu algo? — sorri.

— Não consigo dormir. — suspirei. — O som dos trovões está alto. — após dizer isso mais um ecoa pelo quarto.

Nem vi que estava chovendo. — dei risada. — Pensei que não tinha mais medo.

— Não tenho… — mordi o lábio inferior. — Mas acabei de notar que meu pai não chegou ainda.

E o Krys?

— Também não voltou ainda. — escuto um barulho alto do outro lado. — O que está fazendo?

Nada, abri a janela para ver o estrago. — dou risada ao escutar o barulho alto da chuva.

— Fecha isso, você acabou de sair das cobertas, vai pegar um resfriado.

Me obrigue. — dei risada virando na cama. — Ai, esse vento está muito forte, não gostei.

— Joshua, fecha essa janela! — ele ficou em silêncio e só escutava a chuva. — Joshua?

Eu? — dei risada.

— Fecha essa janela e vai deitar. — escuto sua risada e segundos depois o barulho para.

Nossa, bem melhor. — escuto sua voz aliviada. — Onde a gente estava? — dei risada.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora