Josh Beauchamp
Meu coração só faltava sair pela boca. Quando que iria imaginar que tiraria um A? Estou tremendo até agora. Até olhei a folha para ver se o professor não havia trocado com outro aluno.
Bati na porta da diretora e após sua confirmação entrei. Any ficou sentada no banco e disse que ia me esperar.
Entrei na sala e a diretora me pediu para sentar. Fiquei batendo os pés impaciente e ela logo sentou na minha frente.
— Joshua, Joshua. — retirou seus óculos me olhando. — Soube que voltou para o basquete. — assenti.
— Na verdade recebi ordens para isso. — ri fraco ao lembrar de Any. — Como foi meu rendimento? Consegui melhorar?
— Josh, não vou negar, não acreditava que ia recuperar sua nota, mesmo que quisesse. — senti meu coração disparar e apertei meu joelho nervoso.
— O que isso quer dizer?
— Que estou impressionada com seu rendimento. — poderia jurar que meu corpo deslizou por essa cadeira e eu foi parar no chão. — Suas notas subiram mais que o esperado, até os professores me falaram de você e elogiaram. — sorri extremamente aliviado.
— Só precisava de um voto de confiança seu. — assentiu. — Inclusive. — estiquei minha folha para ela.
— Joshua, como? — perguntou incrédula olhando a folha.
— Digamos que eu tenha arrumado uma excelente professora. — sorri pegando a folha de volta. — Prometo não deixar meu rendimento cair, vou passar o ano com as notas intactas. — me levantei.
— Assim espero Joshua, não vou te cobrar mais. Caso seu rendimento caia, eu mesma falo com você. — assenti.
— Obrigado. — segui para fora da sala.
Any estava em pé andando de um lado para o outro com uma mão na cintura e outra na boca.
— Any? — chamei ela que me olhou e veio rapidamente até mim.
— E aí? — sorri.
— Parece que teremos Any Gabrielly na festa de sábado. — cruzou os braços.
— Agora não sei se fico feliz ou triste. — rimos. — Seu treinador veio atrás de você inclusive. — levantei as sobrancelhas ao lembrar.
— Caralho! — sai correndo. — Mais uma vez obrigado. — me virei rapidamente e ela confirmou uma vez com a cabeça.
Tive que me trocar rapidamente e entrar na quadra indo direto para o aquecimento.
Noah e Bay passaram a formação e a gente começou com os passes. Ao que parece quarta vai ter um jogo. Não estou tão ansioso para isso, na verdade estou com medo do professor aumentar as aulas e eu ficar sem tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...