• Capitulo 60 •

12.1K 1K 747
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Eu não sei se grito ou saio correndo. Josh está me olhando de cima a baixo e eu sei o que passa na cabeça desse pervertido.

— O que faz aqui? — pergunto vendo ele abrir um sorriso.

— Senti saudades. — se aproximou me fazendo engolir seco.

Foi automático a voz do Krys vir na minha cabeça. "Mas ele queria te comer".

— Josh não se aproxima! — ele parou.

— Por quê? — fez uma voz fofa seguida de um biquinho. — Você naquele dia me fez te olhar de biquíni. — neguei e parei ele colocando a mão em seu peito.

— Você disse ontem que queria me comer. — ele arregalou os olhos e depois deu risada.

— Você fala isso tão tranquilamente. — soltei uma risada. — E eu não disse isso, eu disse que pensei em você quando disse que tinha comida na cama. — neguei revirando os olhos. — E que mal tem eu falar isso?

— Josh! — bati nele. — Sai! Estou de toalha.

— Eu te ajudo a tirar. — senti meu coração disparar e ele sorriu de canto. — Seu rosto está vermelho. — será que é por que eu quero morrer?

— Josh para com isso. — abaixei minha cabeça sem graça.

— Desculpa. — disse rindo. — Mas olha. — sua mão parou no meu queixo me fazendo olhar ele novamente. — Espero que saiba o quanto gosto de você, e não quero que fique com vergonha na minha frente. — me deu um selinho.

— Você por si só me deixa com vergonha. — rimos. — Vai, me espera no quarto.

— E quem garante que não vou vir aqui te ver de novo? — me segurou pela cintura.

— Eu. — arqueou uma sobrancelha. — Porque confio em você. — encarei seus olhos.

— Você tem um ponto. — me deu um selinho deixando o closet.

Coloquei a mão no peito e soltei meu ar de uma vez. Garoto maluco.

Peguei um short jeans e um cropped preto de manga curta.

Me troquei rapidamente e arrumei aquelas roupas que deixei cair no chão.

Voltei para o quarto e vi Josh jogado na minha cama.

— Você tem que parar com isso. — digo e ele ri. — Quer almoçar? — fui até a porta.

— Quero! — se levantou em um pulo. — Gostei da roupa. — sorri após ele falar isso nas minhas costas.

— Sei que está olhando minha bunda. — parei na porta e me virei.

— Isso te incomoda? — sua voz saiu preocupada e ele parou na minha frente.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora