Any Gabrielly
— Krys anda logo. — tentei empurrar ele até o escritório de casa, que era onde Bianca e meu pai estavam trabalhando.
— Aí Gabrielly calma. — se encostou na parede.
Já se passaram 4 dias desde que conheci Mariano. Krys e eu passamos a noite em claro ontem pois ele estava decidido a falar isso hoje, mas não sei o que dá na cabeça desse ser que ele não consegue.
Fiquei ali mais uns cinco minutos olhando para a cara dele. Eu combinei que não ia forçar nada, porém eu também não tinha o dia todo.
— Krys, é só falar. — cruzei os braços.
— Eu sei Gabrielly, mas, ah! — gritou me fazendo rir.
Após seu mini surto ele simplesmente andou até o escritório, bateu duas vezes e entrou.
— Oi filho. — disse Bia e eu parei na porta me escorando de lado.
— Tenho que falar com vocês. — disse andando de um lado para o outro.
Os dois me olharam ali e eu apenas neguei lentamente com a cabeça enquanto encolhia os ombros.
— Estamos ouvindo. — disse meu pai e eu olhei a hora no celular.
Josh estava vindo me buscar pois vamos olhar algumas coisas do acampamento, nós vamos no próximo sábado já. É por isso que Krys também resolveu agilizar tudo, Mariano vai e não teria como ele manter algo em segredo até lá.
— Bom, eu... — ele parou e levantei o meu olhar.
— Krys, fala, não me deixa nervosa. — ele me olhou no mesmo instante após a fala de Bia.
Encorajei ele que deu um suspiro.
— Estou conhecendo uma pessoa! — disse de uma vez e eu levei a mão no peito aliviada. Achei que bichinho ia dar para trás.
— Ah, isso. — Bia disse rindo. — Meu amor, eu até ficaria surpresa, se não te conhecesse. — olhamos ela.
— Acha mesmo que iríamos acreditar no papo de "encontramos um amigo"? — disse meu pai rindo. — Fora que sua mãe notou seu rosto quando Any falava do tal Mariano.
— Ah. — disse ele parecendo frustrado. — Fiquei nervoso à toa então? — dei risada.
— Acontece filho. — ela se levantou e o abraçou. — Você sabe que eu só quero sua felicidade. — sorri mais atrás.
— Então, posso trazer ele para vocês conhecerem?
— Iríamos adorar. — disse meu pai. — Marcamos um jantar, se quiser trazer a família dele junto. — Krys começou a pular.
— Ninguém viu isso. — disse após se recompor.
Meu celular vibrou e eu vi a mensagem de Josh.
— Estou indo, família. Amo vocês. — gritei descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...