Any Gabrielly
6 anos depois….
— Com isso eu encerro nossa reunião. Amanhã nos vemos para o jantar da empresa. — digo me levantando e passo a mão de leve pela minha saia.
Aos poucos todos vão saindo e eu sorrio como forma de despedida.
Voltei a me sentar naquela cadeira e olhei pela janela do prédio. Rodando uma caneta entre meus dedos comecei a sorrir e queria sair pulando de felicidade. Fechamos contrato com a maior revista da cidade!
Uma batida na porta me fez girar na cadeira e dei a permissão para entrar. Por ela passou Savannah, minha secretária pessoal.
— Senhorita Soares. — me levantei.
— Olá Clarke. — digo sorridente. — Novidades?
— Sim. — mexeu em seu tablet e eu peguei meu celular. — Sua reunião de amanhã foi marcada para às cinco, como me pediu. — assenti. — O senhor Wang avisou que estaria vindo para acertar os detalhes de amanhã.
— Avisou a hora? — olhei ela que negou. Acabei rindo pois conhecia a peça do meu irmão.
— E o senhor Beauchamp disse que estaria vindo lhe trazer os papéis da contabilidade para assinar. — sorri. — E sobre o fim de semana. Terá uma entrevista que foi marcada para às duas, Krys foi convocado e irei mandar um email. — assenti.
— Obrigada Savannah. — ela sorriu e saiu pedindo licença.
Me sentei novamente e encarei a tela do computador a qual tinha uma foto minha com todos reunidos. Nossa, muita coisa aconteceu.
Krys e eu iniciamos a faculdade de moda juntos como queríamos. Quando chegamos no terceiro ano, começamos a programar coisas para fazer nosso próprio negócio. No começo foi bem difícil, mas por sorte eu tinha um pai que entendia bem sobre o assunto, uma mãe que sabia do trabalho que ia levar e um namorado formado que virou meu sócio e gestor financeiro.
Krys e eu conseguimos lidar com tudo do jeito mais fácil e prático possível. Hoje, ambos somos donos da empresa Solares. Foi ideia dele o nome inclusive.
Foram três anos lidando com assuntos diversos até o fechamento total da empresa. Hoje estamos na correria fechando parcerias e contratos com várias revistas e marcas.
Devo dizer que tudo hoje é perfeitamente conciliado, seja minha vida no trabalho quanto minha vida em casa. Josh e eu moramos sozinhos hoje, em uma casa que fica próxima a nossa antiga. Devo lhes dizer que foi um sacrifício dizer "adeus" a todos dali, porque de certa forma todos ainda trabalham com meu pai. Exceto Jade, que agora está aposentada e passando o tempo com sua família. Mas isso não a impede de vir me visitar e me mimar de vez em quando.
Eu vejo meu pai todo santo dia, até porque Nicolas e eu somos irmãos quase que inseparáveis, então estou sempre indo na casa dele. Vocês acreditam que a primeira palavra que ele disse foi "Any"? ANY! Todos me chamaram de louca dizendo que era mãe, mas ele repetiu três vezes enquanto brincava com meus cachos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...