Any Gabrielly
Quinta-feira. 06:00h
Abri os olhos com dificuldade e notei que estava agarrada em Josh. Segurei um riso e olhei para o lado.
Me afastei lentamente e girei na cama pegando minha bolsa que se encontrava na cômoda. Peguei meu celular e olhei a hora.
Sai com cuidado da cama e coloquei um roupão.
Fiz um coque no cabelo e corri até o banheiro.
— Meu Deus. — digo ao me olhar no espelho.
Me livrei rapidamente daquela maquiagem e usei o banheiro.
Saí do quarto e fechei a porta com cuidado.
Desci as escadas correndo e fui até a mesa de café encontrando meu pai.
— Bom dia. — digo indo abraçar ele.
— Oi, meu anjo. Não precisava acordar cedo. — sorri. — Bom dia. — dei um beijo em sua bochecha e me sentei.
— Acordei sozinha e vi a hora. Queria te fazer companhia. — peguei um mamão para comer.
— E o Josh ainda dorme? — assenti e ele riu de leve. — Obrigado por ontem. — sorri.
— Até que foi divertido. — rimos. — Inclusive, o senhor viu o Erick?
— Vi sim. — deu um gole em seu café. — O pai dele veio falar comigo e nos apresentou. — assenti lentamente. — Vocês chegaram a conversar?
— Um pouco. — sorri. — E obrigada pela surpresa de ter levado Josh escondido. — ele riu.
— O pessoal adorou ele. — neguei rindo.
A gente conversou mais uns 10 minutos e ele teve que ir. Não tomei café, vou esperar o Josh, só queria fazer companhia para ele mesmo.
Fechei a porta do quarto e me aproximei da cama.
Josh dormia de barriga pra cima e sua barriga estava descoberta. Olhei a definição de seu abdômen e sorri fraco.
Me sentei com cuidado na cama e abracei meus joelhos apoiando minha cabeça sobre eles.
Acompanhando sua respiração leve, me lembrei de que sábado está próximo. Não consegui falar com Bianca e receber um conselho bom... Também me lembrei que após Josh falar com meu pai ele vai falar comigo. Minha curiosidade em saber o que faz ele sofrer só cresce.
Soltei um leve suspiro e fechei os olhos.
Me levantei da cama e tirei meu roupão.
Recolhi meu vestido e meu sutiã que joguei ontem no chão e levei até o cesto de roupa.
Voltei para a cama e me deitei com cuidado. Peguei meu celular e fiquei olhando vídeos aleatórios do Instagram.
Josh se mexeu e acabou me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...