Any Gabrielly
Eu? Grávida? Não, muito cedo. Às vezes o Josh consegue ser muito mais paranoico que eu. Deveria ter negado? Óbvio, mas gosto de deixar ele louco às vezes.
Subi correndo e logo parei no escritório onde os dois estavam conversando.
— Vamos Bia, é agora. — peguei na sua mão.
Cheguei no meu quarto e Krys já estava lá. Joguei minha mochila no chão e parei na porta do banheiro com os três ali.
— Muita gente, estou nervosa. — disse Bia rindo fraco.
— Os dois ficam. — digo abrindo a porta.
— Mas... — protestou meu pai, mas eu só fechei a porta.
Bia ficou me olhando e eu arrumei as coisas na pia.
— Meu Deus. — resmungou pegando os potes.
Comprei apenas três, se der merda aí só com o de sangue.
Abri os testes enquanto ela coletava seu xixi nos três potes. Alguns segundos depois ela colocou sobre a pia e eu coloquei os testes dentro.
— Como vai agir de der positivo? — pergunto olhando ela que encarava os potes.
— Assustada, depois feliz. — sorriu. — Já tive o Krys, mas é sempre uma surpresa.
— Duvido que não tenham feito sem mais de uma vez. — ela me olhou e arregalou os olhos. — Aí Bia, tenha dó. — rimos.
— A gente chegou a conversar sobre ter… mas nunca tentamos em si. — sorri.
— Bem, se der positivo, será muito bem amado. — sorriu e eu olhei os potes após dar o tempo.
— Olha pra mim e apenas grite que sim ou que não. — dei risada e peguei os três de uma vez.
Assim que olhei meus olhos cresceram e meu coração disparou.
— Quatro semanas. — digo e ela leva a mão à boca.
Abri a porta do banheiro com o teste na mão e apenas gritei feliz.
— Grávida! — levantei os testes e todos me olharam. — Deu positivo! — vi meu pai levar a mão na boca e logo olhei... — Josh? — foi questão de segundos, seu corpo cambaleou e ele foi de encontro ao chão.
— Meu Deus. — meu pai disse indo até o banheiro e passando por mim.
Krys estava tendo um ataque de risos enquanto se agachava ao lado de Josh.
— Ele… achou.. meu Deus. — Krys não conseguia reproduzir nenhuma fala concreta e eu apenas ri, mas de preocupação.
Deixei os testes de lado e me aproximei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...