• Capitulo 61 •

12.1K 1K 443
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

A risada da Any é algo gostoso de se ouvir, tão simples, mas que me deixa tão leve.

Sua inocência é algo que, por incrível que pareça, me admira. É algo que me faz querer proteger ela, por mais que eu seja um safado cara de pau.

Após o susto com a voz, Any e eu nos olhamos. Quem estava ali era o pai dela, com um celular na mão e um sorriso no rosto.

— Boa tarde. — digo sem saber que horas são.

— Que caras são essas? — disse ele guardando o celular. — Parece que viram um fantasma. — deu risada.

— É... oi pai. — sorriu indo abraçar ele. — Você tirou foto disso? — assentiu.

— Não estavam estudando? — neguei e ele pegou o celular entregando para Any.

— Não preciso mais de ajuda com frequência, estou acompanhando a turma já. — digo e vejo Any abrindo um sorriso.

Ela veio ao meu lado e me mostrou a foto.

Um sorriso se instalou no meu rosto ao ver o momento das cócegas. Seu sorriso estava largo e o meu também.

(N/A vocês que lutem para imaginar essa foto KKKK)

— Então creio que veio até aqui para me ver? — encaramos Alberto ao mesmo tempo.

— Ah claro que ele veio para te ver. — disse Any séria. — Imagino que beijar também. — resmungou baixo me fazendo rir.

— Qual a graça? — fiquei sério diante da pergunta dele.

— Nada pai. — Any enviou a foto para o seu celular. — Como foi hoje?

— Normal. — Any assentiu. — E vocês?

— Mesma coisa. — digo com um curto sorriso e ele assente.

Meu celular começou a tocar e eu olhei para a tela...

— Licença. — digo indo atender. — Oi.

Onde você está? — escuto meu pai do outro lado.

— Na casa da Any. — digo olhando a parede.

Meu pai já sabia sobre ela, tudo isso porque tive que explicar o motivo de ficar fora de casa a tarde. Demorei para explicar sobre os estudos, na cabeça dele eu só estava transando.

Ata. — esperei ele falar mais alguma coisa...

— O senhor me ligou pra isso? — pergunto vendo Any conversar com seu pai.

É. — assenti lentamente. — Não demora pra voltar.

— Já estou indo. — ouvi a ligação ser encerrada e olhei a tela.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora