• Capitulo 85 •

9.4K 961 864
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Noah e Bay me disseram tudo o que aconteceu, pelo menos desde onde eles sabem. Eu cheguei a ver o Josh machucado na escola, mas eu achava que era porque ele brigava na rua, ou até mesmo na escola, afinal seu temperamento não era bom.

Também me disseram que o fato de Josh se deixar levar foi por isso, na cabeça dele descontar nos outros resolvia algo. Noah e Bay foram na onda porque queriam ver o amigo bem, aquilo de certa forma fazia ele sorrir e esquecer dos problemas, então foram... Eu dei uma bronca nos dois e novamente disseram estar arrependidos.

As festas, não impedir ele também eram motivos, Josh se divertia lá e esquecia dos problemas. Os meninos cuidavam dele depois para justamente seu pai não sentir cheiro de bebida e ficar bravo.

Mesma coisa com as notas, como eu mesma suspeitava foi tudo para não levar uma surra do seu pai.

Não posso acreditar que durante todo esse tempo Josh estava sofrendo bem debaixo do meu nariz e eu fui incapaz de perceber... Tudo o que eu queria era ajudar ele e eu não consegui.

— Ele não me contou por medo do pai dele? — perguntei para os dois.

Bia e Krys estavam mais afastados pois eu disse que precisava conversar com os meninos, fora que ela não estava conseguindo falar com meu pai, estava dando fora de área.

— Ele tinha vergonha Any. — disse Noah. — Ele nunca se apaixonou por alguém, você é a primeira menina que ele sorri ao falar, que ele quer proteger de todo o mal que alguém lhe possa causar. — fechei meus olhos.

— Você realmente se tornou o porto seguro dele. — disse Bay e eu abaixei a cabeça. — Por incrível que pareça, nos seus braços ele encontrou o amor que tanto queria. — voltei a chorar e senti a mão de Noah sobre a minha.

— Agora estou prestes a perdê-lo... — olhei eles.

— Não fala isso, ele vai sair dessa. — neguei entre o choro.

— E se ele não sair? E se eu nunca mais escutar sua voz ou sua risada? — tentei controlar meu choro.

Eu não queria pensar nisso e estou quase enlouquecendo porque ninguém dá notícias. Não sei se ele já fez o raio-x, se está sendo cuidado, não sei de nada!

— Acompanhantes de Joshua? — me levantei no mesmo instante vendo o médico na minha frente.

— Como ele está? Posso ver ele? — pergunto limpando meu rosto.

— Não tenho boas notícias. — não... — Houve uma complicação. — neguei. — Josh não está reagindo ao medicamento.

— Não! — voltei a chorar e senti alguém me abraçar.

— Ele ainda está vivo, mas pedimos paciência. Seus batimentos estão fracos e não sabemos se ele vai aguentar muito. — meu choro aumentou e eu dei um leve soco no peito da pessoa que estava me abraçando.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora