• Capitulo 64 •

11.2K 966 667
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Não que eu me orgulhe disso, mas senti ciúmes da Any com Oliver. É loucura eu sei. Mas vai me dizer que para conversar agora precisa tocar? Eu em.

Depois que conversei com ele notei que Any já não estava mais ali.

Como deixei essa menina sumir da minha vista?

— Noah. — fui ao seu encontro. — Viu a Any?

— Não. — assenti.

Olhei em volta mais uma vez e saí em direção ao vestiário. Tomei um banho e peguei minhas coisas.

Liguei para Any mas ela não atendia. Será que ela ficou brava?

Sai do vestiário e Noah e Bay estavam conversando junto com Krys.

— Krys, onde a Any está? — pergunto colocando a mochila nas costas.

— Não sei, ligou pra ela? — assenti. — Hm. — pegou o celular. — Estranho.

— Vou ver nas salas. — disse Noah saindo em seguida.

— Não entendi porque ela sumiu. — cruzei os braços e Krys me olhou.

— Sério? — perguntou revirando os olhos em seguida. — Você deixa ela desconfortável e nem percebe. — saiu andando.

— O quê? — segui ele. — Como eu deixo ela desconfortável?

— Ah Joshua, o cara conhecia o pai dela. Você nem disfarçar um ciúmes consegue. — mordi o lábio inferior.

— Josh ficou com ciúmes de quem? — perguntou Bay chegando ao lado de fora.

— Do Oliver. — disse Krys rindo.

— Meu Deus Josh. — revirei os olhos.

— Acontece ué. — digo dando de ombros. — Vou atrás dela.

— Não. — Krys me pegou pelo ombro. — Deixa que uma hora ela aparece, não é doida de furar comigo. — encarei ele.

Fiquei olhando o pessoal saindo da escola ainda comemorando. Falei de alguns meninos no basquete e Oliver pareceu se interessar. Eu de verdade não quero isso pra vida...

Após alguns minutos notei duas pessoas passando pela multidão de alunos que resolveram fazer uma guerra de água.

Noah e Any se aproximaram abraçados e eu cruzei os braços admirando a cena.

— Se ficar com ciúmes disso eu mato você. — resmungou Krys no meu ouvido. — Moany. — gritou sorrindo e foi abraçar ela.

Noah veio ao meu encontro e parou ao meu lado.

— Está tudo bem. — disse ele dando um sorriso.

Encarei Any que parou na minha frente.

— Oi. — digo com um sorriso.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora