Josh Beauchamp
Eu nem acredito que realmente estou fora daquele hospital, não que tenha sido a pior experiência da minha vida, mas pode ficar no top 3.
Contudo, contar com o apoio de todos e a visita frequente dos meus amigos tem me ajudado bastante, fora que a sensação de ficar em pé novamente foi libertadora.
Nesse período Sina e Jojo me ajudaram com o que venho esperando há tempos, uma forma simples e marcante para pedir Any em namoro. A ideia pensada foi boa, vamos vê se dá certo.
Minha mãe e eu estamos nos dando bem também. Confesso que na primeira semana com ela aqui não chamei ela de "mãe", até porque ainda estava estranho, mas depois falei no natural e ela ficou feliz. Já nos abraçamos e eu já perdoei ela. Vamos todos morar juntos mesmo e vida que segue.
Assim que o carro parou, olhei pela janela minha casa e senti um arrepio percorrer meu corpo. Não esperava me sentir desse jeito.
— Ei. — sinto Any tocar meu ombro e me viro. — Está tudo bem? — perguntou preocupada.
— É só que... — parei de falar e voltei a olhar a casa.
De repente minha cabeça voltou no tempo, a cena dos meus gritos, meu pai me batendo... Eu tacando uma garrafa em sua cabeça, correndo com dificuldade o mais longe que conseguia, a ligação que fiz para Any.
— Theo, vamos para minha casa. — escuto a voz de Any que parecia distante.
Aos poucos a casa foi desaparecendo da minha vista e logo senti a mão de Any sobre a minha. Olhei para ela que deu um pequeno sorriso e voltou a olhar para frente.
Não vou conseguir voltar para aquela casa.
...
Após alguns minutos o carro parou em frente a casa de Any. Dessa vez eu desci rapidamente e ela veio logo atrás com minha mochila em mãos.
— Obrigada. — disse Any ao motorista e eu também agradeci.
Seguimos juntos até a casa e ela abriu a porta me dando passagem.
— Senhorita. — abri um sorriso ao ver Jade. — Josh! — ela disse feliz e eu fui dar um abraço nela.
— Olá. — digo após me separar.
— A gente teve uma pequena mudança de percurso Jade. — disse Any vindo ao meu lado.
— Estão com fome? — Any me olhou.
— Bom, eu só tomei o café hoje. — digo e ela confirma uma vez com a cabeça.
— Irei preparar algo então. — sorri e ela logo saiu pedindo licença.
— Vem. — disse Any seguindo para as escadas.
Chegamos no seu quarto e ela entrou deixando minha mochila ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...