• Capitulo 84 •

9.2K 956 474
                                    

Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Via os paramédicos colocando ele naquela maca para imobilizar seu corpo e não conseguia parar de chorar de desespero. Meu pai tentava me acalmar, mas era em vão. Eu não sabia o que fazer, não sabia o que tinha acontecido e ver ele desse jeito me destruiu por completo.

— Alguém vai acompanhar? — perguntou um dos paramédicos e eu me soltei dos braços do meu pai.

— Eu. — digo e entro na ambulância junto com os outros paramédicos.

Antes da porta se fechar escutamos uma sirene de polícia e segundos depois dois carros passaram em alta velocidade.

Meu pai foi para o seu carro e vai me encontrar no hospital.

Josh já não estava mais com os olhos abertos e eu apertava meus dedos com força. Analisava os paramédicos ajustando o soro e ninguém falava nada.

Pelos hematomas Josh foi agredido, eu só queria saber o porquê, se fosse assalto ele não teria me ligado...

— Ele vai ficar bem? — pergunto olhando os dois sentados do outro lado.

— É muito cedo para dizer. — mordi o lábio inferior. — Ele parece ter sido agredido, e não foi só com socos. — cobri meu rosto para segurar a nova onda de choro que queria vir.

...

A ambulância parou e eles se levantaram.

Desci da ambulância e Josh foi colocado em outra maca. Entrei junto com ele e passamos naquele vasto corredor.

Quando chegamos em uma porta fui impedida por um médico e meu coração apertou.

— Eu quero ir. — digo entre o choro.

— Não pode moça, desculpa. — saiu me deixando sozinha.

Levei uma mão na cabeça e comecei a andar de um lado para o outro...

— Any! — me virei vendo meu pai.

Corri no mesmo instante e abracei ele com força.

— Pai. — voltei a chorar.

— Ele vai ficar bem meu amor. — alisou minha cabeça.

— Por que fizeram isso com ele? — digo entre o choro.

— Não sei... — me apertou de leve. — Vem, senta aqui. — me levou até os bancos e se sentou do meu lado. — Sabe o número do pai dele?

— N-não. — digo com um soluço.

— Preciso avisar o pai dele... — passei a mão no meu rosto. — O endereço dele você sabe? — assenti.

Disse com dificuldade o endereço e o número da casa. Meu pai ligou para Bianca e pediu para ela vir ficar comigo.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora