Any Gabrielly
Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021. 12:55h
Um mês se passou, um longo mês eu diria. De começo, após duas semanas do Josh ele começou a caminhar pelo hospital, Noah, Bay e eu que fizemos um pouco desse trabalho. A sensação de poder abraçar ele novamente foi algo surreal de bom, minha vontade era de não soltar nunca mais.
O caso do pai dele foi dado como encerrado. O cara que atropelou ele passou por investigação e dado a isso foi indiciado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar). A investigação só comprovou que ele estava no limite de velocidade e não tinha como ele fazer nada. A câmera que estava na rua flagrou o momento e o pai do Josh simplesmente apareceu do nada. Fora que o motorista chamou a ambulância.
Josh e suas irmãs, vamos lá. Primeiro, Noah e Bay estão saindo com as meninas, Josh surtou e queria matar todo mundo, eu como uma boa pessoa apoiei... brincadeira. A verdade é que Sina e Noah ficam bem juntos, Bay e Jojo são uma comédia de outro nível. Sina e Jojo começaram a estudar na nossa escola, fizeram uma prova para avaliação de ensino e elas só precisam terminar o segundo ano mesmo.
Quanto a mãe de Josh e Marcus... Bem, o processo de recuperação de bens deu tudo certo. Vocês acreditam que o pai de Josh tinha uma pequena "fortuna" guardada para o Josh? Gente quando ele - Josh - ficou sabendo disso quase morreu... Não foi nem pelo dinheiro, mas sim porque o cara que batia nele guardava dinheiro para ele... O mundo é uma loucura mesmo, enfim.
Úrsula está trabalhando na empresa agora, Marcus com sua formação em medicina está trabalhando no hospital onde Josh ficou, ou seja, deu tudo mais que certo. Inclusive eles precisam de uma casa nova e adivinha? Foram olhar o condomínio no qual moramos. Josh ficou feliz da vida com isso, disse que quanto mais perto de mim melhor.
Bianca, meu pai, Krys e eu... Gente eu nunca me senti tão bem vivendo com uma família completa. Nunca senti falta de uma mãe, mas ter Bianca tão perto está me fazendo bem. Ela já tem até uma parte de roupas no closet do meu pai, Krys e ela dormem bastante lá em casa inclusive, é só questão de tempo para se mudarem por completo.
Minha relação com as irmãs de Josh... A gente resolveu apagar o passado conturbado, o resultado disso, viramos melhores amigas, juntou com o Krys então... Viramos o quarteto de pura fofoca, é risada o dia todo sem pausa para respirar.
Quanto a minha amizade com Noah e Bay, eles são como meus irmãos agora, os dois até me chamam de irmãzinha, o que acho fofo demais. Noah esses dias me jogou nas suas costas e ficou me carregando pelo corredor da escola me fazendo rir muito, não teve motivo nenhum, ele só decidiu fazer.
Falar em escola, dá para acreditar que tudo lá realmente mudou? Não aconteceu mais nada comigo, as poucas pessoas que sofriam algo também relataram não estar mais sendo alvo de nada. A diretora ficou feliz com a situação e disse que espera continuar assim. A psicóloga continua lá para dar um auxílio no que a gente precisar, mesmo que ninguém esteja sofrendo nada, ela continua recebendo visitas, até eu fui para ver como eram as coisas. Ela realmente é boa no que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular (✓)
Fanfiction𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲+| Any é uma garota que assim que nasceu foi deixada em um orfanato no Brasil, lugar onde sofreu preconceito por ser negra e ter cabelo cacheado. Por sorte a pequena conseguiu ser adotada e hoje é feliz morando com seu pai. Any é uma...