• Capitulo 38 •

12.6K 1K 287
                                    

Josh Beauchamp

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh Beauchamp

Acho que nunca vivi uma adrenalina tão louca como essa.

A imagem da Any de biquíni não saía da minha cabeça. Pode ser porque sou homem e não consigo controlar os hormônios? Pode! Mas cara, Any realmente é uma garota incrível, que não importa o que aconteça, ela vai te fazer se sentir bem.

Me senti um pouco sem graça vendo ela sair da piscina pois achei que ela não iria gostar, mas ver que ela mentiu só para me virar e olhar ela novamente me fez ficar aliviado. Ela sabe do potencial que tem, da beleza que carrega e do quão incrível é estar ao seu lado...

Estou sim apaixonado por ela, inclusive me sinto como um adolescente do primeiro ano que se apaixona pela primeira vez e fica todo bobo vendo a garota na sua frente.

Iniciar uma guerra de travesseiros tem tudo para dar errado, mas só em saber que Any se sentia culpada tanto quanto eu, me fez entender que ambos erramos, que por incrível que pareça ambos queriam consertar isso, porque de alguma forma sabemos que nossa rotina não será a mesma quando tudo isso acabar.

Não quero ela fora da minha vida, somente ela me fez enxergar as coisas de outra forma. Hoje até consegui fazer um trabalho sem pensar muito.

Ela acredita em mim...

Com tudo isso, pela primeira vez em anos, sinto a necessidade de beijar alguém, desejo sentir seus lábios junto aos meus e o calor do seu corpo. Poderia ter beijado ela agora sem muita enrolação, mas com ela quero ir com calma, mesmo que minha intuição me diga que o beijo dela deve ser maravilhoso, sei que é seu primeiro e que deve estar nervosa.

Ouvir aquela batida na porta fez meu coração disparar e automaticamente sair de cima de Any. Estou quase achando que o destino não quer que isso aconteça.

Olhei para Any que encarava a porta, poderia até jurar que ela está brava com a situação.

Vi ela se levantar e seguir até a porta.

— Oi Jade. — segurei o riso pelo desapontamento em sua voz.

Já imaginava que ela queria esse beijo, mas não imaginava que iria ficar tão triste por ter sido interrompida pela segunda vez e pela mesma pessoa.

— O almoço está servido senhorita. — Any assentiu.

— Josh, vamos? — perguntou indo pegar seu notebook.

Da primeira vez que quase nos beijamos ela até que lidou bem depois, pensei que iria ficar um clima estranho, mas não ficou. Talvez aquelas conversas aleatórias tenham sido por isso, ela queria evitar pensar no assunto.

Saímos do quarto em silêncio e seguimos para almoçar.

Dessa vez Any só focou na comida, tanto que nem me olhava. Não quero esse desconforto nela, porém também não quero perguntar como se sente.

A Nerd e o Popular (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora